A residência de um possível aliado de Mikael Balaclava foi alvo de disparos de arma de fogo na noite da última segunda-feira (05), em João Pinheiro. No total, foram três tiros que atingiram o portão. Até o momento, ninguém foi preso.
O JP Agora apurou, com exclusividade, que, segundo testemunhas, o morador da residência alvo do ataque supostamente seria aliado de Mikael Balaclava, principal suspeito de matar Jefferson Galego no ano passado.
O morador também possui passagens pela polícia e teria tido uma inimizade no presídio de João Pinheiro que, agora, veio para a rua, já que tanto ele quanto seu desafeto foram soltos pela justiça. Apesar do relato das testemunhas, nem a vítima da tentativa de homicídio e nem o homem apontado como suspeito foram encontrados pela polícia.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Jpagora, da a notícia certa mano. Esse portão aí não foi atingido não. Nessa casa aí só acertaram um tiro no farol do carro que estava do lado de fora, no portão nenhum tiro acertou.
Eles da a notícia do geito que eles quer sempre fala coisas que nem aconteceu nunca fala o acontecido direito tem e que acabar com esse jp
Isso que dá ficar pagando de louco e ameaçando os outros
Quem e o lokao kkk que gosta de ameaçar os outros ?
Povo falando desse micael o Marco Túlio tá ai tirando maio onda q e da gangue da cohab kkkkkkk taguete de tabela não segurou o b.o tacou tudo nas costa do diulio e do natanzinho e tirando onda lá no harém kkkkkk roletando com esses amigo seco achando q tem peito de aço vi na quadra do bidu kkkkkk si achando um bandidao só prq matou um moleque num foi um home de sangue nas veias agora fica ai tirando onda vai tá Agora o povo tem problema com micael vai desconta nos outros isso né home n viu prq… Leia mais »
Quem e o cara que ia ganhar os tiros ?
No total foram 5 disparos
Quem e o cara que ganhou os tiros ?
Zebra em esse mikael deve ta passando mal na cadeia