InícioDestaquePortão de residência é atingido por 3 tiros em possível ação de...

Portão de residência é atingido por 3 tiros em possível ação de gangues em João Pinheiro

Morador supostamente é aliado de Mikael Balaclava, preso preventivamente nos últimos dias

Publicado em

A residência de um possível aliado de Mikael Balaclava foi alvo de disparos de arma de fogo na noite da última segunda-feira (05), em João Pinheiro. No total, foram três tiros que atingiram o portão. Até o momento, ninguém foi preso.

O JP Agora apurou, com exclusividade, que, segundo testemunhas, o morador da residência alvo do ataque supostamente seria aliado de Mikael Balaclava, principal suspeito de matar Jefferson Galego no ano passado.

O morador também possui passagens pela polícia e teria tido uma inimizade no presídio de João Pinheiro que, agora, veio para a rua, já que tanto ele quanto seu desafeto foram soltos pela justiça. Apesar do relato das testemunhas, nem a vítima da tentativa de homicídio e nem o homem apontado como suspeito foram encontrados pela polícia.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Uai🤔🤔🤔🤔
1 mês atrás

Jpagora, da a notícia certa mano. Esse portão aí não foi atingido não. Nessa casa aí só acertaram um tiro no farol do carro que estava do lado de fora, no portão nenhum tiro acertou.

22
1 mês atrás
Resposta para  Uai🤔🤔🤔🤔

Eles da a notícia do geito que eles quer sempre fala coisas que nem aconteceu nunca fala o acontecido direito tem e que acabar com esse jp

Policial
1 mês atrás

Isso que dá ficar pagando de louco e ameaçando os outros

Motocas de jp
1 mês atrás
Resposta para  Policial

Quem e o lokao kkk que gosta de ameaçar os outros ?

Bostinha 💩💩
1 mês atrás

Povo falando desse micael o Marco Túlio tá ai tirando maio onda q e da gangue da cohab kkkkkkk taguete de tabela não segurou o b.o tacou tudo nas costa do diulio e do natanzinho e tirando onda lá no harém kkkkkk roletando com esses amigo seco achando q tem peito de aço vi na quadra do bidu kkkkkk si achando um bandidao só prq matou um moleque num foi um home de sangue nas veias agora fica ai tirando onda vai tá Agora o povo tem problema com micael vai desconta nos outros isso né home n viu prq… Leia mais »

Motocas de jp
1 mês atrás

Quem e o cara que ia ganhar os tiros ?

Quem sabe
1 mês atrás

No total foram 5 disparos

Motocas de jp
1 mês atrás
Resposta para  Quem sabe

Quem e o cara que ganhou os tiros ?

Familia
1 mês atrás

Zebra em esse mikael deve ta passando mal na cadeia

mais artigos