InícioCidadeBriga de casal termina com homem esfaqueado no braço em João Pinheiro

Briga de casal termina com homem esfaqueado no braço em João Pinheiro

Vítima acusou a namorada de ter dado o golpe com a faca durante uma discussão

Publicado em

Uma briga de casal acabou na delegacia depois que o homem foi ferido com um golpe de faca no antebraço em João Pinheiro na noite do último sábado (03). A mulher, apontada como autora da agressão pela vítima, foi presa.

Segundo apurado pelo JP Agora, a polícia foi acionada na Rua Delma de Andrade, Bairro Aeroporto, por volta das 20:30 horas. No local, os militares encontraram o casal bastante embriagado. O homem apresentava intenso ferimento no antebraço provocado, segundo ele, por golpe de faca.

O homem relatou para a polícia que sua namorada havia lhe dado a facada durante uma discussão. A mulher, no entanto, negou que tenha o agredido, mas confirmou que houve uma discussão. A faca foi encontrada minutos depois em um lote vago ao lado da residência.

A vítima foi socorrida pelo SAMU até a UPA, onde permaneceu sob cuidados médicos. Ele informou para os socorristas que usou o antebraço para se defender do golpe de faca promovido pela namorada.

Os militares lavraram um TCO, mas a mulher se recusou a assiná-lo, motivo pelo qual ela foi presa em flagrante e encaminhada à presença da autoridade policial em Paracatu. O homem não informou se deseja representar contra sua amada.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João
1 mês atrás

Essa rua é no bairro Aeroporto.

Irônico
1 mês atrás

O homem não informou se deseja representar contra sua amada. E se não fosse amada? Kkkk

mais artigos