Possível acerto de contas acaba sendo frustrado pela Polícia em João Pinheiro

Os suspeitos estavam com uma arma de fogo municiada e acabaram presos

O final de semana foi agitado na cidade de João Pinheiro. Isso porque a Polícia Militar tirou uma arma de fogo de circulação que possivelmente seria usada em acerto de contas. A apreensão da arma aconteceu no final da noite da última sexta-feira, 05 de novembro. Duas pessoas acabaram presas.

Segundo a Polícia Militar, a abordagem aconteceu na Avenida Zico Dornelas no bairro Santa Cruz. O veículo, que estava em atitude suspeita, foi abordado pelos militares, e, durante as buscas, encontraram na cintura de um dos passageiros um revólver calibre .22 carregado com sete munições.

Um homem de 22 anos, que também estava no veículo, assumiu a propriedade da arma de fogo. Diante de toda a situação, a polícia prendeu os dois e os conduziu para a delegacia de polícia civil.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Durante levantamentos de informações, os policiais concluíram que a arma seria usada para acerto de contas, já que os indivíduos haviam se envolvido em uma briga mais cedo naquela noite de sexta-feira.

O veículo em que os suspeitos estavam também foi apreendido e removido para o pátio do Detran. A arma foi apreendida e os suspeitos foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
EU SOU BRASILEÑO
27 dias atrás

Acerto de contas não.

Us machão apanharo na cara e ainda perderam o revórvim Caramuru, cabo de madrepérola, de 07 tiros do vovô matar perdiz.

Pensa no tanto que o véio tá brabo com ês. Vai cortar a mesada de todo mundo.

,
27 dias atrás
Resposta para  EU SOU BRASILEÑO

Kkkk português judiado em amigão kkkk

,
27 dias atrás
Resposta para  EU SOU BRASILEÑO

Sai do anônimo ai

Gabiru
27 dias atrás

Quais os nomes dos feras? Soltem aí!!!

,
27 dias atrás
Resposta para  Gabiru

Vai trabalhar safado

Acerto de contas
27 dias atrás

kkkk vacaia não jp acerto de contas e um caralho matéria bem mal feita

Verdade
27 dias atrás
Resposta para  Acerto de contas

Isso e porque ce não mora aqui na água limpa, passaram de noite dando tiro pra cima no carro! pra vc é muito facil falar pq deve morar no centro e nos bairros mais chique

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias