InícioCidadeRecorde de público: Praça de eventos da Prefeitura de Brasilândia de Minas...

Recorde de público: Praça de eventos da Prefeitura de Brasilândia de Minas fica pequena em Show do Hugo e Guilherme

Mais de 13 mil pessoas lotam a praça de eventos da Prefeitura de Brasilândia de Minas durante show de Hugo e Guilherme na ExpoAgro

Publicado em

O penúltimo dia da ExpoAgro de Brasilândia de Minas deu o que falar, tanto pela organização impecável quanto pelo show de renome nacional e pelo grande público presente. Superando as expectativas da abertura, o show do último sábado, 1º de junho, bateu todos os recordes, atingindo a marca de 13.500 pessoas, segundo informou a Prefeitura Municipal.

O elogio à organização da festa era evidente entre os participantes. Pessoas de várias cidades do noroeste mineiro marcaram presença, incluindo João Pinheiro, Unaí, Paracatu, Natalândia e Santa Fé de Minas. “A estrutura está ótima, e os shows estão incríveis. Valeu a pena vir de tão longe”, comentou Girlene Silva, visitante de Unaí.

Mesmo com o público recorde na noite de sábado, a Polícia Militar não registrou nenhum crime violento durante toda a ExpoAgro, garantindo a segurança e tranquilidade dos participantes.

A ExpoAgro 2024 foi um sucesso em todos os aspectos. Desde a abertura com Eduardo Costa até o show de Hugo e Guilherme, a organização do evento demonstrou um alto nível de profissionalismo. A programação diversificada, que incluiu apresentações de artistas como Forró Jô dos Teclados, Andressa Vieira, Henrique Cowboy, Israel e Rodolffo, e Fernandinho Sanfoneiro, atraiu um público variado e entusiasta.

O evento não só proporcionou diversão e entretenimento, mas também aqueceu o comércio local e impulsionando o turismo na região. Com a expectativa de que cerca de 15 mil pessoas passem pela Praça de Eventos até o encerramento no domingo, 2 de junho, a ExpoAgro 2024 já entrou para a história de Brasilândia de Minas como um dos eventos mais bem-sucedidos e organizados.

A festa continuou neste domingo com a Domingueira Automotiva, que contou com os DJs Luciano Kruz e Gilson Junior, prometendo encerrar a ExpoAgro 2024 com chave de ouro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
20 dias atrás

Um exemplo de festa! Muito bem organizada, espaço excelente e atrações de renome nacional. Brasilândia de Minas dando show no Noroeste de Minas. Parabéns aos envolvidos no evento!

JUAN PABLO MONTOIA
20 dias atrás
Resposta para  Cidadão

exemplo de gastar dinheiro com coisa inutil, festa ta com nada , precisamos e de SAUDE , HOSPITAL , LIMPEZA DA CIDADE isso sim agora festa kkkkkkk, so pra encher o bolso dos politicos

Zé Povim
20 dias atrás
Resposta para  JUAN PABLO MONTOIA

Perdeu mané!
Quando você for prefeito de alguma cidade você faz isso que está ronronando…

Instrutor zero
18 dias atrás
Resposta para  JUAN PABLO MONTOIA

Conhecimento zero ne amigo ! Só fazer as contas festa e investimento quantos não foi lucrado com comércio local e a prefeitura também…..se gastaram 1x no mínimo lucraram 3x …

Gomes Almeida
20 dias atrás
Resposta para  Cidadão

Aprende prefeitura de João Pinheiro e secretário Joel Reis

Zé Povim
20 dias atrás

Vamos ver se o “Pé no Chão” aprende a fazer uma festa que preste!

Piniqueiro
15 dias atrás
Resposta para  Zé Povim

Mandou falar que aprendeu, ano que vem ele tá na prefeitura fazendo uma tão boa quanto.