continua depois da publicidade
InícioBrasilândiaRecorde de público: Praça de eventos da...

Recorde de público: Praça de eventos da Prefeitura de Brasilândia de Minas fica pequena em Show do Hugo e Guilherme

Mais de 13 mil pessoas lotam a praça de eventos da Prefeitura de Brasilândia de Minas durante show de Hugo e Guilherme na ExpoAgro

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

O penúltimo dia da ExpoAgro de Brasilândia de Minas deu o que falar, tanto pela organização impecável quanto pelo show de renome nacional e pelo grande público presente. Superando as expectativas da abertura, o show do último sábado, 1º de junho, bateu todos os recordes, atingindo a marca de 13.500 pessoas, segundo informou a Prefeitura Municipal.

continua depois da publicidade

O elogio à organização da festa era evidente entre os participantes. Pessoas de várias cidades do noroeste mineiro marcaram presença, incluindo João Pinheiro, Unaí, Paracatu, Natalândia e Santa Fé de Minas. “A estrutura está ótima, e os shows estão incríveis. Valeu a pena vir de tão longe”, comentou Girlene Silva, visitante de Unaí.

Mesmo com o público recorde na noite de sábado, a Polícia Militar não registrou nenhum crime violento durante toda a ExpoAgro, garantindo a segurança e tranquilidade dos participantes.

A ExpoAgro 2024 foi um sucesso em todos os aspectos. Desde a abertura com Eduardo Costa até o show de Hugo e Guilherme, a organização do evento demonstrou um alto nível de profissionalismo. A programação diversificada, que incluiu apresentações de artistas como Forró Jô dos Teclados, Andressa Vieira, Henrique Cowboy, Israel e Rodolffo, e Fernandinho Sanfoneiro, atraiu um público variado e entusiasta.

O evento não só proporcionou diversão e entretenimento, mas também aqueceu o comércio local e impulsionando o turismo na região. Com a expectativa de que cerca de 15 mil pessoas passem pela Praça de Eventos até o encerramento no domingo, 2 de junho, a ExpoAgro 2024 já entrou para a história de Brasilândia de Minas como um dos eventos mais bem-sucedidos e organizados.

A festa continuou neste domingo com a Domingueira Automotiva, que contou com os DJs Luciano Kruz e Gilson Junior, prometendo encerrar a ExpoAgro 2024 com chave de ouro.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos