Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioBrasilPrefeita médica abandona posse para socorrer feridos em acidente

Prefeita médica abandona posse para socorrer feridos em acidente

Solenidade de posse foi interrompida para que a prefeita fosse a hospital de Itapajé atender a pessoas feridas. Unidade de saúde estava sem médicos

Publicado em

Prefeita eleita de Itapajé (CE), Doutora Gorete (PSD) interrompeu a cerimônia de posse, na última sexta-feira (1º) para socorrer duas pessoas feridas em um acidente de veículos na cidade.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Durante a cerimônia, Gorete foi informada de que a unidade de saúde recebeu pacientes, porém não tinha profissionais de saúde. Por ser médica, a prefeita eleita deixou a posse para atender as vítimas.

“Eu, como prefeita, não podia estar aqui no hospital, mas tive que vir. Não tem médico nem escala, eu tive que vir. É obrigatório pelo Conselho Regional que tenha escala dos profissionais disponível. Vamos telefonar pra algum colega para que continue o atendimento”, afirmou a prefeita e médica ao portal G1.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Doutora Gorete obteve 58,74% dos votos na eleição de 15 de novembro, derrotando o então prefeito Dimas Cruz (PDT), que ficou com 31,09%, segundo resultado da apuração divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O acidente

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O acidente foi na BR-222, que atravessa a cidade e envolveu um caminhão-cegonha que capotou. Vários carros que ele levava também caíram e capotaram na pista.

A prefeita assume o cargo já sabendo que tem um problema sério para resolver na saúde de Itapajé, cidade que não teve médico trabalhando no primeiro dia do ano. “É obrigatório pelo que o Conselho Regional que tenha escala dos profissionais disponível”, afirmou.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos