Prefeito anuncia interdição completa da ponte do Rio Caatinga para reformas a partir das 14 horas

Anúncio foi compartilhado nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (16)

O Prefeito Municipal de João Pinheiro anunciou, na manhã desta quarta-feira (16), a interdição completa da ponte sobre o Rio Caatinga, a partir das 14 horas de hoje, para a realização das obras necessárias de manutenção.

A ponte apresentou uma rachadura em fevereiro e, desde então, estava parcialmente interditada com trânsito permitido até o limite de 8 toneladas. A partir das 14 horas desta quarta-feira, 16 de março, a ponte será completamente interditada para que os trabalhadores possam reformar toda a estrutura.

No comunicado, o prefeito não deu detalhes sobre o prazo de duração da obra.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anti político mentiroso
2 meses atrás

Grande coisa vai fazer e vergonha essa cidade cheia de problemas, e vai ser mais um político a fazer promessas, que não vão ser cumpridas.

Artigos relacionados

Últimas Notícias