Irmãos de 8 e 9 anos fogem de casa por gastarem dinheiro que o pai deu em Minas Gerais

Meninos ficaram mais de oito horas desaparecidos, mas foram achados bem pelo Corpo de Bombeiros

Um casal de irmãos, de 8 e 9 anos, ficou mais de oito horas desaparecido depois de eles fugirem de casa em Carmo do Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, nesta segunda-feira (14). As crianças resolveram deixar a casa da família por medo de serem castigados, depois de gastarem um dinheiro que o pai disse que eles deveriam guardar.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de meio-dia até a zona rural do município, depois que uma conselheira tutelar contar que avistou as crianças perto de um ferro velho. Porém, quando os irmãos a viram, os meninos saíram correndo em direção a um matagal.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas, inclusive com a utilização de um drone, em diversas propriedades rurais, sem sucesso em localizar os meninos.

Já de noite, por volta de 20h30, a PM recebeu a informação de que os meninos estavam em uma fazenda da região, onde elas foram encontradas pelos militares. Apesar de estarem bem fisicamente, os irmãos ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Informações repassadas por familiares das crianças a veículos locais, indicam que os irmãos ganharam uma pequena quantia de dinheiro do pai, que pediu que eles guardassem o valor. Depois de gastarem, eles ficaram com medo e resolveram ‘fugir de casa’.

FonteO Tempo

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias