Prefeito de Brasilândia afirma que terceiro paciente com Covid-19 de João Pinheiro é funcionário da Bevap

Segundo informações, ele estava afastado em razão dos sintomas; todos que tiveram contato com o homem já foram identificados

Ontem, 13 de junho, a Secretaria de Saúde de João Pinheiro confirmou o terceiro caso de coronavírus do município. Hoje, após várias notícias circularem nas redes sociais, levantamos que o paciente se trata de um morador da cidade de João Pinheiro que trabalha na Bevap, em Brasilândia de Minas. Um áudio compartilhado pelo prefeito de Brasilândia, Marden Júnior, confirma as informações.

No total, 2 pacientes residentes na cidade de João Pinheiro foram contaminados Covid-19. Um paciente residente em outro município também entrou para o registro de João Pinheiro

Segundo Marden, o funcionário estava afastado, mas compareceu na empresa um único dia. O levantamento de todos que tiveram contato com ele já foi feito e todos vão fazer um teste de Covid-19. Ele informou, ainda, que a empresa está prestando todo o apoio.

Marden Júnior afirmou, ainda, que amanhã a prefeitura e a empresa se pronunciarão oficialmente. “Amanhã vamos fazer um pronunciamento oficial e a Bevap também vai soltar uma nota de esclarecimento. Mais alguma informação, a Bevap prestará.”

Fique ligado no JP Agora e acompanhe mais notícias sobre o caso amanhã.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Semprelendo
1 ano atrás

Está claro no boletim. Foram computados 3 casos sendo que 2 residem em João Pinheiro e um foi atendido na UPA, transferido pro PA e por ter seu quadro clínico agravado transferido para Patos. Ou seja, um dos três nao reside em JP.

Sebastião Egídio Furtado
1 ano atrás

É 1, 2 ou 3 casos, porque ontem foi noticiado o segundo caso, favor informar.

Capitão do exército
1 ano atrás

??‍♂️

Semprelendo
1 ano atrás

Muito estranha essa declaração do Prefeito de Brasilândia. O paciente tem direito de ter sua identidade preservada.

Porta Voz da OMS
1 ano atrás

Com aquela FEIRA no bairro Porto de Brasilândia aos domingos todo mundo sem máscara e os butecos abertos muita gente boa vai curtir esse ano o São João na UTI ou cemitério.

São João
1 ano atrás

Como que o prefeito de Brasilândia confirma um caso de João Pinheiro? Não entendi isso.

Roberto Cruzeiro Cabuloso
1 ano atrás
Resposta para  São João

Na lógica deve ser morador de jp

Regina
1 ano atrás
Resposta para  São João

Ele deve ta preocupado ja que a maioria dos funcionario da bevap e de brasilandia

Capitão do exército
1 ano atrás
Resposta para  São João

Errado mesmo é o prefeito daqui de João Pinheiro não pronunciar sobre o fato.

PENSADOR
1 ano atrás

com isso joao pinheiro continua cheio de festas em casa todo lugar que vai tem festa com pessoa de fora infelismente o O POVO TA NEN AI COM isso BARES LOTADOS

Artigos relacionados

Últimas Notícias