Prefeito de João Pinheiro comenta sobre retorno dos eventos autorizados em João Pinheiro

Prefeito falou sobre o assunto com Dam Silva durante entrevista transmitida nas redes sociais

As estatísticas da Covid-19 em todo o mundo dão indícios de que estamos próximos de controlar a doença completamente. No Brasil, diversas cidades já adotaram protocolos para voltar gradualmente à normalidade. Em João Pinheiro, já se fala em autorizar as festas.

Durante entrevista concedida ao pinheirense Dam Silva, o prefeito de João Pinheiro conversou sobre o assunto. A realização de festas e eventos clandestinos foi notada por Edinho, que disse que a liberação dos eventos está próxima de acontecer.

“Vamos reunir com o comitê para adotar uma estratégia de acordo com o recomendado pelo Estado. Seguindo as medidas de segurança, será possível retornar com os eventos de forma oficial” pontuou Edinho.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

O prefeito ressaltou que os pinheirenses que vivem de eventos ficam prejudicados por não poderem realizar as festas oficiais, enquanto clandestinas são vistas praticamente todo final de semana pelo município.

Edmar Xavier relembrou, no entanto, que a maior parte das contaminações do município vieram de eventos particulares para reforçar que as medidas sanitárias deverão estar presentes nas festas. Disse, ainda, que a decisão oficial sobre o assunto será tomada em breve.

“Tivemos muitas contaminações em churrascos, reuniões para jogar truco, matar porco, fazer pamonha. Então, teremos que ter as medidas, álcool gel, para evitar” ressaltou o prefeito.

Conforme dito, a decisão oficial ainda não foi tomada, o que deve acontecer em breve. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
24 dias atrás

Esse Dam é engraçado um cara todo estranho e diferentão que ta sempre aparecendo e conseguiu em um só bate papo fazer o prefeito dar tanta notícia que deixou muito entrevistador por ai no chinelo……queria entender porque não se elegeu vereador?

S.R. Dam
24 dias atrás
Resposta para  Pinheirense

Valew pelo reconhecimento, eu acho que quando fazemos o que gostamos a energia positiva é emanada de tal forma que quem está perto também se envolve. Cada membro da comunicação de nossa cidade contribui de uma forma edificante em sua respectiva área e se podemos agregar e somar isso só nos torna maiores e melhores. O segredo é ser você mesmo sempre, o mal é que sendo a gente mesmo e não falando e gerando alguns favores que alguns querem ouvir e obter apenas em período eleitoral você acaba sendo deixado de lado no processo. O importante e não deixar… Leia mais »

Usuario desconhecido
24 dias atrás
Resposta para  S.R. Dam

Verdd gente boa o sr.dam

O Brasil tá lascado.
24 dias atrás
Resposta para  Pinheirense

Não se elegeu pq o povo gosta das mermices de sempre… Coloca gente na câmara que nunca fez nada, nunca foi ativo em nenhum movimento, a não ser benefício de si próprio.
Dam sempre foi um bom candidato, sempre interagindo com a comunidade. Votei nele duas vezes e infelizmente não entrou.

pietro
24 dias atrás

E cadê a atuação das autoridades para poder tomar uma atitude? Teve uma festa enorme na Garua, local fechado… vamos acabar pagando por pessoas irresponsável!

DELTON
24 dias atrás
Resposta para  pietro

fora as festa no sitio do kika

Anonimo
24 dias atrás

Eu quero que libera logo as festas de Reis já passou de hora os eventos já estão acontecendo em todo o Brasil tudo já está liberado só aque em joao Pinheiro que está segurando , Goiás que é um estado que faz divisa com minas já está liberado tudo em Brasília também já estão funcionando tudo inclusive chous ao vivo este covide já está morto

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias