Grupo de jovens evangélicos promovem café da manhã e orações para pinheirenses no dia de finados

Ação acontece há quatro anos e é realizada por jovens da Comunidade Cristã Transformados

No dia de finados, os pinheirenses que visitaram seus entes queridos no cemitério de João Pinheiro puderam contar com o apoio dos jovens do Kingdom Moviment, da Comunidade Cristã Transformados, que patrocinaram um café da manhã e orações para os visitantes. Entrevistamos um dos organizadores da ação.

Nelson Ruela de Lima é pastor da Comunidade Cristã Transformados. Em entrevista concedida ao JP Agora, o pinheirense contou que encabeçou a ação, neste ano, juntamente com o jovem Jonathan Mendes. A ideia principal do projeto é apoiar aqueles que foram visitar seus entes queridos que já partiram.

“Algo que percebemos e com razão é a comoção e preocupação para com os que partiram, isso realmente é louvável e demonstram o quanto existe de humanidade em nós, contudo percebemos a necessidade de cuidar daqueles que ficaram entre nós, assim surgiu: Sua dor é nossa dor, queremos orar por você. Nossa proposta é servir um café da manhã e tarde e orações a toda a população pinheirense” explicou Nelson Ruela.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

Para que a ação acontecesse, Nelson contou que contou com a parceria dos membros da Comunidade Cristã Transformados, sobretudo os jovens do movimento Kindom Moviment, que desempenha papel importante na catequização dos mais novos integrantes da comunidade. Contaram, ainda, com a participação e apoio do Ministério de Mães Intercessoras, além da COPASA, que ajudou com bebedouros.

“Já atuamos há quatro anos ininterruptamente, mas respeitamos as paralisações devido a pandemia. Neste ano, o responsável pela organização junto a mim foi o jovem Jonathan Mendes, contabilizamos a participação de mais de 30 voluntários” contou o pastor.

Nelson contou, ainda, que a adesão da população é surpreendente. “As pessoas param para orar, agradecer e se alimentar, sempre com muita gratidão. Para nós apenas gratidão por todos os pinheirenaes que nos apoiam, respeitam e compreendem nossa representatividade como igreja, somos movidos pelo Espírito Santo e cremos que Jesus se movia em compaixão; como está escrito na palavra, vamos “chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram.:” ressaltou o pastor, aproveitando para fazer seus agradecimentos, em nome da igreja, a todos que participaram.

14 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Barbara
1 mês atrás

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Pinheirense
1 mês atrás

Parabéns pelo trabalho que sirva de inspiração para muitos não só das igrejas!

Niraly
1 mês atrás

Como é bom ver o cuidado de Deus, seu amor e seu carinho com seus filhos. Ainda existem corações quentes e cheios do espirito santo.

Isllah
1 mês atrás

Glória a Deus pelo que Jesus tem feito em nosso meio! 🔥♥️

Tonny Junior
1 mês atrás

Somente quem participou sabe quão maravilhoso é estar ali servindo ❤️

Graciele Lourenço
1 mês atrás

Obrigada pelo apoio de toda a população pinheirense! Nós da Comunidade, estaremos sempre nos disponibilizado a servir nossa cidade e levando o que Jesus nos deixou de melhor! 👏🏻

Membro
1 mês atrás

No tempo em que vivemos atualmente, onde a dor de muitos passa despercebida, devemos nos atentar e se dispor a ajudar. Muitas vezes só com o ato de ouvir a dor do outro, nós já aliviamos o que pra ele é um fardo. “Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram.
Romanos 12:15”

Jonatan Parreira
1 mês atrás

Creio que é de suma importancia para todos nós esse projeto , onde sabemos que é um momento tão delicado de cada uma de suas famílias. Estão todos de parabéns e que Jesus possa abençoar a cada família pinherense.

Brenda
1 mês atrás

Glória a Deus ❤️‍🔥🙏🏽

Sinara Fernandes
1 mês atrás

A alegria que a gente sente no coração por fazer o Jesus sempre nos ensinou, sentir a dor do próximo, amar o próximo como a nós mesmos, alegrar com os que se alegram, chorar com os que choram…não tem preço que pague, e a gratidão no rosto de cada um, nos da a certeza de que vale muito a pena continuar…
Deus é maravilhoso em tudo que faz 😍😍

Jhonnatan Mendes
1 mês atrás

🔥🔥🙏

Feros
1 mês atrás

Muito emocionante ver jovens que tem todo o tempo disponível pra viver a vida se dedicando em promover um conforto e um consolo a pessoas desconhecidas, se não for o mover de Deus em suas vidas não sei o que são. Parabéns

Tayanne
1 mês atrás

Lindo demais ver tantos jovens disponibilizando o seu tempo pra abraçar verdadeiramente essa causa de dizer qua a sua dor é a minha dor, não só em palavras mais principalmente em atitudes. Que a cada dia esse movimento possa crescer e fazer a diferença na nossa cidade.

Sinara Fernandes
1 mês atrás

A alegria em fazer aquilo que Jesus sempre nos ensinou, amar uns aos outros, amar o próximo como a nós mesmos, alegrar com os que se alegram, chorar com os que choram.
Jesus foi o nosso maior exemplo de humanidade.
Que realmente possamos guardar a nossa dor no bolso e ir cuidar da dor do outro, sua dor tbm é a nossa…
Deus é maravilhoso em tudo o que faz.
Gratidão pelo privilégio em servi-lo.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias