Prefeito, Vice-prefeito e dois secretários raspam cabeça durante feira agropecuária em Paracatu

O dinheiro arrecadado será destinado à projetos sociais da cidade

O Prefeito de Paracatu, Igor Santos, cumpriu uma promessa e raspou a cabeça após a arrecadação de R$25 mil em um leilão. Mas se engana quem pensou que ele estava nessa empreitada sozinho. O chefe do executivo foi acompanhado pelo Vice-prefeito, Gabriel Ferrão, pelo Secretário de Saúde, Vinícius Biulchi, e pelo Secretário de Agropecuária, Leonardo Pereira. O dinheiro será destinado à projetos sociais de Paracatu.

Durante o primeiro leilão AgroUnidas que aconteceu no dia 09 de outubro, o chefe do executivo e demais membros da administração municipal decidiram fazer uma promessa inusitada. Eles disseram que se fossem arrecadados R$25 mil eles raspariam suas cabeças. Parece que a iniciativa entusiasmou os doadores. Não demorou muito e o valor foi arrecadado pela organização do evento.

Na tarde da última sexta-feira (15), o Prefeito Igor Santos cumpriu a promessa e raspou o cabelo. Todos os outros também pagaram a promessa da mesma forma. “Durante o evento, fizeram um leilão para arrecadar dinheiro para projetos sociais, dentre eles os uniformes do Centro de Especialidades Médicas” disse o Prefeito.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João
1 mês atrás

Raspou nada, pra raspar tem que ser na zero.

Eu Sou Brasileño
1 mês atrás

Por 25 mil de salário eu raspo até os cabelos do c….

Cotovelo, mente poluída….

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias