Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99
Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro

Prefeitura distribui mais de 400 cobertores para pessoas carentes em João Pinheiro

Medida foi adotada em função da frente fria que atinge a cidade nesta semana

Visando ajudar aqueles mais necessitados contra o frio, a Prefeitura Municipal de João Pinheiro iniciou, na última terça-feira (17), a distribuição de cobertores através da Secretaria de Ação Social do município. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito em sua rede social.

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

No anúncio, Edinho ressaltou que a cidade enfrenta uma frente fria inédita e que a Secretaria de Ação Social estava atenta à situação dos pinheirenses mais necessitados e também dos moradores de rua.

“Estamos tomando a providência para você que não tem a condição de ter um cobertor, que tem filho, idoso em casa, até mesmo o morador de rua que é um ser humano como a gente depende de cuidado” ressaltou o prefeito.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

Assim, centenas de cobertores foram providenciados para serem doados. A distribuição, segundo o prefeito, vai acontecer pelos CRAS do município mediante um cadastro prévio. A secretária explicou como funciona o procedimento.

“As mantas, os cobertores vão ser direcionados para os CRAS, a todos os equipamentos da ação social para direcionar a oferta desses cobertores. Os interessados já podem procurar os profissionais de cada equipamento para passar pela entrevista social e para receber seu cobertor” pontuou Lidiane.

Publicidade

No total, mais de 400 cobertores serão distribuídos. A secretária ainda ressaltou sobre a campanha do agasalho e convidou a população para fazerem doações de roupas de frio para os mais necessitados. Todos os CRAS e o CREA realizam a coleta. Participe você também.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
1 mês atrás

Amen

Silço
1 mês atrás

Parabéns prefeito Edinho pena poucos Prefeitos tem este gesto solidário como o senhor,espero que oztros

Publicidade
Conciencia
1 mês atrás

O prefeito, aproveitando a deixa, cadê a solução do colégio que ia cair que não tinha AVCB? Cadê as escolas que não tem AVCB? Uma comédia essa política isso sim. Por isso advogados que ganham causas para acabar a mamata são atacados. No dia que vocês souberem o que é ser político 90% largariam a profissão. E vocês JP agora, cobrem o retorno das suas reportagens. Garanto que ganharia mais credibilidade. Cambada de comédias.

Última edição 1 mês atrás by Conciencia

Artigos relacionados

Últimas Notícias