InícioCidadePrefeitura libera o funcionamento das academias de João Pinheiro com restrições; entenda

Prefeitura libera o funcionamento das academias de João Pinheiro com restrições; entenda

A liberação ocorreu depois de uma reunião convocada pela Prefeitura com os proprietários desses estabelecimentos em João Pinheiro

Publicado em

Novas regras que autorizam o funcionamento de academias em João Pinheiro foram estabelecidas na tarde de hoje após uma reunião convocada pelo executivo com os proprietários de academias e similares no final da tarde de hoje, terça-feira (14). Depois de muita conversa, restou decidido que os estabelecimentos poderão voltar a funcionar desde que atendam certas recomendações, entre elas, a esterilização intensa dos aparelhos utilizados pelos alunos.

A informação da liberação do funcionamento desses estabelecimentos foi confirmada pelo Prefeito Municipal, Edmar Xavier Maciel. Ele contou que quem não seguir as restrições impostas terá o estabelecimento fechado e o alvará cassado.

Ainda segundo o prefeito municipal, a academia que deseja abrir deverá colocar uma pessoa para ficar o tempo todo na porta aplicando álcool em gel nas mãos dos alunos, além de medir a temperatura corporal deles na entrada. Deverão colocar, também, uma pessoa responsável para limpar os equipamentos após o uso e outas normativas que serão emitidas pela secretaria de vigilância sanitária.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pé de cana
2 anos atrás

Kkkkk prefeito …..piada pronta….. já falei e volto a falar …..o santa Helena …..do mês de junho até o final do ano em jomps……chega na coenge……. fácil fácil……quem dúvida da uma volta no centro…..kkkk ….hora que o bicho pega em jomps ….voces vão ver só médico vazando na braquiária…..

João cristofer
2 anos atrás

Mas agora fica a questão no ar… se bem que não disponibilizaram o decreto para lermos… Mas como vão evitar a aglomeração nas mesmas??? Pois, frequentei acadêmia por 8 anos de minha vida e nessa época eram lotadas, tinha que até esperar aparelhos desoculparem pra fazer os exercícios prescritos na ficha… não sei como está sendo hoje em dia, mas acredita que não deve ter mudado muita coisa, pois, parei de frequentar as mesmas tem uns 3 anos . Acredito que o volume de pessoas frequentantes de academias devem ter até aumentado, pois, HOJE em dia todo mundo quer ser… Leia mais »

gustavo
2 anos atrás

LIBEROU O PONTO CERTO PARA ABRIR SENÃO DUDU VAI FICAR BRAVINHO DE NOVO KKKKKK

Mentes sinceras
2 anos atrás

Academias sao um risco de contaminacoes,poisestudos da univercidade de Oxford na Inglaterra,mostram que em repouso particulas do virus podem chegar a um metro e meio de distancia,mas sob esforço fisico elas podem alcançar ate 8 metros de distancias,e em local fechado isso significaaltos niveis de contagio,decisões erradas trasem complicaçoes irreversiveis para a cidade.DEUS TENHA PENA DE NOS PORQUE O PREFEITO NAO TEM!

QUE ISSO BRASIL
2 anos atrás

ABSURDO ISSO, UM DECRETO MUNICIPAL TEM MAIS PODER QUE UM ESTADUAL?!? EXPLICA ISSO!

Mister
2 anos atrás
Resposta para  QUE ISSO BRASIL

Vai se lascar, se quer ficar em casa, que fique você!

Verdade
2 anos atrás

Agora esses ratos de academia que aplicam produtos toxico no proprio corpo vão transmitir doenças. tem que morrer e tudo

Bombado21
2 anos atrás
Resposta para  Verdade

Sua mulher deve ter te corneado pra um bombadinho neh seu corno

mais artigos