Presidente de associação rural é ameaçado de morte por uso de trator em João Pinheiro

Ameaça ocorreu devido a recusa em prestação de serviço de máquina agrícola

O presidente da associação dos produtores rurais do PA Jardim, na região da cachoeira do garimpo, foi alvo de ameaças de morte ocorridas na tarde da última quarta-feira (15). O autor portava uma espingarda e foi até a residência da vítima para praticar a ameaça.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um assentado que não é vinculado à associação do PA Jardim, solicitou a liberação para utilizar o trator da instituição, e teve o pedido negado devido às regras estatutárias que concedem o uso da maquinário somente aos associados.

Insatisfeito com a situação, o morador utilizou de arma de fogo para ameaçar de morte o presidente da associação. As ameaças não se concretizaram e o suspeito empreendeu fuga, não sendo mais localizado pela Polícia Militar.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
2 meses atrás

Esse não gosta de pagar cafezinho p ganhar uns auxílios, prefere ir p o xadrez! ???

Leni França
2 meses atrás

Frequento um outro acertamento aí ,estão negando tudo que é da associação pra pessoas,fica esperando a propina .estão errado ,tem família que não tem condições alguma. Tem ser analisado esses casos .

Luciana Gonçalves da Silva
2 meses atrás

Sabe quanto e para associar 10reaia por mês eles não paga e pk não quer e justo a pessoa que não paga ter os mesmo direito com aquelas que e associado?

JOAO PAULO
2 meses atrás

POVO BRABO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,Mas da raiva mesmo em maquina e nao pode trabalhar einfim brasil sperar o que

????
2 meses atrás
Resposta para  JOAO PAULO

Cê nem sabe oq aconteceu e fica aí comentando merda! Imagina se qualquer um podesse usar como estaria o estado da máquina hoje! A regra é clara, se não é associado não pode usar! Simples

Zé povinho é foda
2 meses atrás
Resposta para  ????

Máquina é pra usar gente boa, fosse pra deixar parada podia deixar na porta da prefeitura. Miséria cm trem dos outros é feio demais. Numa seca dessa o cara precisando trabalhar, e vcs não poder emprestar um trem que nem é seu, tem que ser muito espírito de porco mesmo. Aposto que pra associar tem que molhar a mão dos come e dorme da associação. Tá fazendo favor pra ngm não. Isso chama amor ao próximo. Bando de hipocrita.

Tor
2 meses atrás

Tal de pobre da vergonha,que associação que nada ,se vira e paga do próprio bolso,compra um pedacinho de terra,e se acha o machão, mais fica pedindo favor pros outros,tomara que seja preso. Trem bão de tomar um coro pra aprender a ser homem de verdade.

Fieldade
2 meses atrás

Esse presidentizinho tá e botando banca,pq a máquina foi doada por políticos p todos q fazem parte desse acertamento,e ele tá limitando as pessoas…

Empatia
2 meses atrás
Resposta para  Fieldade

Meu nobre colega a máquina foi doada sim ,mas quem mantém o combustível e a mecânica são os associados, é muito fácil uns tirar do próprio bolso para manter tudo em ordem e vir um sem noção e querer usufruir do que não lhe custou nada! Então ao invés de ficar falando asneira,comece a colocar os neurônios para pensar, parece que é desprovido de inteligência!

Zé povinho é foda
2 meses atrás
Resposta para  Empatia

Empatia é se colocar no lugar do outro, o cara não tem condição de pagar os 100 reais que todo mundo sabe que tem que dar. Se ele perdeu a razão já é outra história. Prefere deixar a máquina parada do que prestar o serviço para quem precisa. Já ganharam o lote, ganharam a máquina que aliás é dinheiro do contribuinte ainda fica nessa miséria. A pior pobreza é a do espírito.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias