Primeira clínica de vacinas é inaugurada em João Pinheiro

A novidade foi inaugurada nesta última segunda-feira (08)

Inovação. A palavra que significa tanto para novos empreendedores ainda é posta em prática ano após ano pelo proprietário da Rede de Farmácias Pinheirense. Pouco mais de um ano da inauguração da Farmácia Pinheirense Drugstore, a rede agora conta com a primeira clínica de vacinas de João Pinheiro, inaugurada na última segunda-feira (08).

Agora, a população pinheirense não precisa mais se deslocar para cidades vizinhas para tomar as vacinas que não são oferecidas pela rede pública. A comodidade só foi possível graças ao espírito empreendedor de Leonardo Melo, que viu a necessidade de mercado de se ter uma clínica especializada em vacinas no município.

“Notei que existia o mercado para abrir a clínica em João Pinheiro porque, até então, as pessoas tinham que ir até Patos de Minas para tomar aquelas que não são fornecidas pela rede pública.”

O espaço fica localizado na Farmácia Pinheirense Drugstore e foi todo planejado para o atendimento especializado em vacinas. Equipamentos próprios, profissionais capacitados e material de primeira são garantidos. Valquíria é a enfermeira responsável pela gerência da clínica. Em entrevista, ela comentou sobre as vantagens do novo empreendimento.

“Inauguramos a clínica de vacinas para beneficiar a população com as vacinas que a rede pública não oferece. Com isso, as pessoas não têm que procurar vacinas fora do município. Atende todo o público em geral. O agendamento é feito por mim, de 08:00 às 20:00 horas. Caso não tenhamos a vacina no momento, fazemos o pedido e, dentro de dois dias, a vacina chega. Já temos 10 tipos de vacinas em estoque.”

Conheça a primeira Clínica de Vacinas de João Pinheiro, localizada na Farmácia Pinheirense Drugstore, situada Avenida Juca Cordeiro – 810 – Centro de João Pinheiro, ao lado do Ponto Certo. O telefone de contato é o (38) 3561-2709 / (38) 3561-4892 / (38) 9.9958-2805.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jerson Luiz de Paula
11 meses atrás

João Pinheiro estava precisando. Parabéns! Muito bom saber! A Farmácia Pinheirense faz parte da História de João Pinheiro.

Ana
11 meses atrás

Essa Enfermeira muito gata

Derly Bessas
11 meses atrás

Parabéns Leonardo isso é muito importante para a nossa cidade. Valeu….

Miguel
11 meses atrás

Muita gata essa Enfermeira tem uma mão ótima para aplicar vacina linda linda

Artigos relacionados

Últimas Notícias