Principal acesso de João Pinheiro a Patos de Minas segue interditado; MGC 354 sofreu um afundamento na pista

A manutenção da interdição foi comunicada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira

A principal rodovia que liga João Pinheiro a Patos de Minas segue interditada e sem prazo para liberação. A MGC 354 sofreu um afundamento no km 153 entre Presidente Olegário e Patos de Minas, motivo pelo qual as autoridades resolveram interditar completamente todo o trecho para resguardar a segurança dos motoristas.

O DER está no local realizando as manutenções necessárias, mas, como a chuva não deu trégua, a liberação da rodovia ainda não foi possível. O JP Agora apurou, inclusive, que uma carreta furou o bloqueio e tentou passar no local do afundamento e piorou ainda mais a situação.

As últimas informações a respeito da BR 365, segunda opção de acesso dos pinheirenses a Patos de Minas, indicam que o trecho que sofreu deslizamento de terra já foi liberado, mas as notícias ainda são do final da tarde de segunda-feira. O JP Agora está diligenciando em busca da situação atualizada da localidade.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
14 dias atrás

Será que os engenheiros do DER já ouviram falar em “manutenção”?

Artigos relacionados

Últimas Notícias