Professor de física empreende durante a pandemia e realiza sonho de abrir pizzaria com sua família

Toda a família participa do negócio, que oferece diversos sabores de minipizzas artesanais

Há quem diga que o brasileiro é empreendedor por natureza. Os sonhos, também, fazem parte da essência dos que aqui nasceram, permitindo que objetivos e metas se tornem cada vez mais próximos de se tornarem realidade. Foi da somatória dessas duas características que um professor de física de João Pinheiro, com 20 anos de experiência nas salas de aula, resolveu abrir um negócio familiar especializado em minipizzas artesanais na cidade. O empreendimento Sabor de Minas vem se destacando pela qualidade do tempero e pelo atendimento diferenciado dado aos clientes.

Conversamos com Ueslei Soares sobre como a ideia surgiu. Segundo ele, o foco nas minipizzas surgiu em razão da praticidade e para que o consumidor possa experimentar vários sabores por um preço justo. Destacou, também, que o tempero e o cuidado no preparo é o principal diferencial do produto. “O nosso diferencial, com certeza, é o tempero, o cuidado em preparar desde a massa até a embalagem final. Oferecemos um produto artesanal com sabor da família mineira.”

Ueslei contou que fazer pizzas já era um costume na família e que sempre teve vontade de produzir um produto que agradasse a todos. Ele, então, juntou o útil ao agradável e começou a revendê-las. “Como já era costume de nossa família sempre fazer ‘noites de pizzas’ entre amigos, foram surgindo pedidos para que tornássemos nossas pizzas em um produto de vendas.”

O sonho de empreender e a pandemia

Ueslei é professor há 20 anos e dá aulas na rede pública e particular. Em razão da pandemia, seus horários ficaram mais flexíveis, o que lhe permitiu, junto com sua esposa e filhas, colocar seu sonho em prática. Para ele, que sempre foi apaixonado por culinária, o que mais lhe satisfaz é poder fazer um produto que ama ao lado de quem ama.

“As escolas tiveram que adotar uma nova forma de levar educação para os alunos e passei a dar minhas aulas online, tendo que me reinventar. Assim, comecei a passar mais tempo em casa com minha família e as tardes e noites ficaram mais ociosas, já que as aulas são no período da manhã. Daí, aproveitamos para produzir algo que seja bom para nossa família e para todos aqueles que confiaram em nossas pizzas. Receber por aquilo que fazemos com amor é consequência.”

A Sabor de Minas oferece todos os principais sabores e o melhor, todas as minipizzas custam R$ 5,00 (cinco reais). Até o momento, a empresa opera apenas via delivery e a taxa de entrega é de R$ 2,00 (dois reais). Quem preferir, pode buscar o pedido. O contato e o endereço estão na imagem a seguir.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Delton
1 ano atrás

Muito sucesso pra vc e sua empresa que Deus sempre te ilumine

Tiago Medeiros
1 ano atrás

Parabéns Ueslei!
Ótimo professor e tenho certeza que vai destacar muito nesta nova etapa.

Samuel H
1 ano atrás

Parabéns Ueslei! Desejo muito sucesso no novo negócio. Agora posso dizer que é o professor de física mais “massa” que conheço kkkk

Última edição 1 ano atrás by Samuel H
MERECEDOR
1 ano atrás

parabéns Ueslei!!! ótimo professor, assim como na área da educação ira se destacar na culinária também!!
SUCESSO PARA VOCÊ MEU AMIGO.

Marcos Vinicius
1 ano atrás

Parabéns você se destaca muito na sua profissão de professor e te desejo tudo de bom nesse novo negócio porque você tem um diferencial de muitos a humildade e saber tratar todos com igualdade. ???

Pé de cana
1 ano atrás

Nunca diga não…….sucesso….. cavalo passa arriado uma única vez……mas se vc souber andar a cavalo…..ele passava várias vezes…..e só muntar no pelo……kkkkk cara ruim de bola… Brincadeira

Artigos relacionados

Últimas Notícias