InícioCidadePrograma de Desenvolvimento Territorial proposto pelo SEBRAE avança em João Pinheiro com...

Programa de Desenvolvimento Territorial proposto pelo SEBRAE avança em João Pinheiro com apoio da ACE

Objetivo é promover o desenvolvimento econômico através da criação de um espaço de conexão entre as pessoas

Publicado em

Na noite do dia 29 de março, a ACE CDL de João Pinheiro participou da abertura das atividades da Educação Empreendedora e Inclusiva referentes ao ano de 2023, promovidas pela Secretaria Municipal de Educação e SEBRAE. Em breve conversa com o JP Agora, a Analista Técnica Rhayssa Neto evidenciou a importância da ação, que disponibilizou interação e conhecimento para aproximadamente 700 educadores através da apresentação do Mano Down.

Na ocasião, também foram apresentados os líderes protagonistas que participam do Comitê de Desenvolvimento Econômico de João Pinheiro, time de gestores que integra lideranças do Poder Público, Sociedade Civil e Setor Privado, através da metodologia DEL, proposta pelo SEBRAE, que está conduzindo o trabalho.

O grupo é composto atualmente por representantes da ACE, Sicoob Credipinho, Adesjop, Sicoob Credigerais, Sicredi, ONG ISA, TINA, a Associação dos Portadores de Câncer, Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura e Secretaria de Obras e Associação Rio da Caatinga.

O objetivo do Programa, segundo a Agente Territorial SEBRAE, Adenilce Moreira é promover o desenvolvimento econômico, através da criação de um espaço de conexão entre as pessoas dispostas a pensar, debater, construir e implementar um Plano de Ação, que seja a ferramenta norteadora para as devidas transformações do município, impulsionando o seu desenvolvimento.

A ACE de João Pinheiro acredita nesta causa e se propôs a dedicar seus esforços para integrar líderes de entidades, que também estejam alinhados ao mesmo propósito

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários