InícioCidadeProprietário de concessionária em João Pinheiro é indiciado pela Polícia Civil por...

Proprietário de concessionária em João Pinheiro é indiciado pela Polícia Civil por fraude em financiamento de veículo

Suspeito de 52 anos é acusado de financiar veículo com documentos falsos

Publicado em

Um homem de 52 anos, proprietário de uma concessionária em João Pinheiro, foi indiciado nesta semana pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por envolvimento em crimes contra o sistema financeiro. O caso, que veio à tona em junho de 2021, envolve o financiamento fraudulento de um veículo.

Segundo informações da Polícia Civil, um homem de 40 anos procurou a polícia alegando que continuava recebendo multas por um veículo que já havia vendido. A investigação revelou que o veículo havia sido repassado para uma mulher, que por sua vez o transferiu para o agora indiciado, sem a devida formalização da transferência de propriedade.

A complexidade do caso aumentou quando se descobriu que o indiciado havia realizado uma alienação fiduciária do veículo, utilizando documentação falsa. O delegado Danniel Pedro Lima de Araújo da Conceição, encarregado do caso, apontou contradições significativas entre as declarações do suspeito e as evidências coletadas.

“O suspeito não forneceu informações consistentes e alinhadas aos depoimentos de testemunhas, levando ao seu indiciamento por crimes financeiros conforme o artigo 19 da Lei 7.492/86”, declarou o delegado.

Com o inquérito concluído, o caso foi encaminhado à Justiça para as devidas providências legais.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alessandra Cordeiro
7 meses atrás

Kesse vida uma hora vc apanha

GALO DOIDO
7 meses atrás
Resposta para  Alessandra Cordeiro

DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tico tico
7 meses atrás

Alguém sabe quem é se fosse pobre tava nome e a foto ai…. medo do processo neh jpagora

Tudo
7 meses atrás
Resposta para  Tico tico

Pobre também vai preso roubado traficando etc e também não mostra rosto nem nome, tinha que posta foto pra todo mundo sabe quem é

7 meses atrás

Será o mesmo cara que deu golpes e roubou dinheiro de pessoas trabalhadoras?

MM
7 meses atrás

Alguém conta o nome desse indivíduo pelo amor de Deus…

Zé de jp
7 meses atrás

Tem q meter o ferro mesmo, oque tem de nego caloteiro nosso Jp não tá no mapa, lojas pilantras, sonegadores,
Comprei umas peças pro meu carro lá na REAL, uma semana estragaram , levei lá, acionei a garantia, pediram pra deixar a peça lá e retornar em 30 dias, cada vez q ia lá a garantia aumentava em 30 dias pra resposta, passaram 4 meses, larguei pra não arrumar confusão,mesmo com nota a tudo, não compro mais nada lá,nem na porta passo, povo safado e trambiqueiro.

GALO DOIDO
7 meses atrás

da nada isso ai , no nosso pais so vai dar alguma coisa se for pobre e tiver com ipva atrasado ai e na hora , isso ai da nda infelizmente