Um homem de 52 anos, proprietário de uma concessionária em João Pinheiro, foi indiciado nesta semana pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por envolvimento em crimes contra o sistema financeiro. O caso, que veio à tona em junho de 2021, envolve o financiamento fraudulento de um veículo.
Segundo informações da Polícia Civil, um homem de 40 anos procurou a polícia alegando que continuava recebendo multas por um veículo que já havia vendido. A investigação revelou que o veículo havia sido repassado para uma mulher, que por sua vez o transferiu para o agora indiciado, sem a devida formalização da transferência de propriedade.
A complexidade do caso aumentou quando se descobriu que o indiciado havia realizado uma alienação fiduciária do veículo, utilizando documentação falsa. O delegado Danniel Pedro Lima de Araújo da Conceição, encarregado do caso, apontou contradições significativas entre as declarações do suspeito e as evidências coletadas.
“O suspeito não forneceu informações consistentes e alinhadas aos depoimentos de testemunhas, levando ao seu indiciamento por crimes financeiros conforme o artigo 19 da Lei 7.492/86”, declarou o delegado.
Com o inquérito concluído, o caso foi encaminhado à Justiça para as devidas providências legais.
Kesse vida uma hora vc apanha
DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Alguém sabe quem é se fosse pobre tava nome e a foto ai…. medo do processo neh jpagora
Pobre também vai preso roubado traficando etc e também não mostra rosto nem nome, tinha que posta foto pra todo mundo sabe quem é
Será o mesmo cara que deu golpes e roubou dinheiro de pessoas trabalhadoras?
Alguém conta o nome desse indivíduo pelo amor de Deus…
Tem q meter o ferro mesmo, oque tem de nego caloteiro nosso Jp não tá no mapa, lojas pilantras, sonegadores,
Comprei umas peças pro meu carro lá na REAL, uma semana estragaram , levei lá, acionei a garantia, pediram pra deixar a peça lá e retornar em 30 dias, cada vez q ia lá a garantia aumentava em 30 dias pra resposta, passaram 4 meses, larguei pra não arrumar confusão,mesmo com nota a tudo, não compro mais nada lá,nem na porta passo, povo safado e trambiqueiro.
da nada isso ai , no nosso pais so vai dar alguma coisa se for pobre e tiver com ipva atrasado ai e na hora , isso ai da nda infelizmente