A Polícia Civil da cidade de Paracatu, com apoio do Ministério Público, deflagrou, nesta quarta-feira (29), a Operação Loki, que visa combater uma organização criminosa responsável por movimentar mais de R$100.000.000,00 (cem milhões de reais) com a venda de entorpecentes em Paracatu, Uberlândia, Araguari, cristalina e Aracaju. No total, foram cumpridos 21 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão em todas as cidades listadas.
As investigações apontam que os líderes da organização criminosa mantinham residências em Uberlândia – MG e Aracaju – SE, de onde distribuíam grandes quantidades de drogas para as cidades de Paracatu e Cristalina – GO, sempre através da contratação de diversos motoristas, seguranças e batedores. A organização mantinha em sua estrutura gerentes, subgerentes e cobradores em cada cidade, objetivando manter a hegemonia no tráfico ilícito de entorpecentes.
De acordo com o apurado no Inquérito Policial, nos últimos dois anos a Organização Criminosa teria encaminhado somente para a cidade de Paracatu aproximadamente 20 toneladas de maconha. Os lucros obtidos por meio das atividades criminosas eram lavados por empresas de fachadas e contas bancárias em nome de laranjas, tendo o grupo movimentado num período de 2 (dois) anos o valor estimado de R$100.000.000,00 (cem milhões de reais).
As investigações estão sendo coordenadas pela Polícia Civil e Ministério Público da cidade de Paracatu. A operação contou com a participação de 44 (quarenta e seis) Policiais Civis de Minas Gerais, 12 (doze) Policiais da Delegacia de Narcóticos/DENARC de Aracaju – SE e da Guarda Civil de Cristalina – GO.
AI SIM !!!!!
AI OS NOIA DAQUI DE JP VENDE UM BECK MAIADO UM PO FEIO PRA CARALHO E ACHA Q E DONO DE BOCA KKKKKKKKKKKKKKK
João Pinheiro só tem noia que c achar os bandidos 😂😂
Desse povo aí n coloca nome n né
Ai sim heim ia fazer uma fogueira ops vai vazer que pena
Oi
Tinha que fazer um limpa em Brasilândia de minas
Tinha mesmo so tëm noia. Viado e puta nessa Cidade