Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeQuatro dos 9 pacientes que morreram por Covid-19 em Brasilândia de Minas...

Quatro dos 9 pacientes que morreram por Covid-19 em Brasilândia de Minas tinham até 50 anos

Os outros cinco óbitos ocorreram na faixa etária dos 70 a 95 anos

Publicado em

Quase a metade dos pacientes que morreram por Covid-19 em Brasilândia de Minas – MG tinham até 50 anos de idade . É o que mostra o perfil epidemiológico dos óbitos por coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde do Município. Confira mais detalhes a seguir.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Brasilândia de Minas tem 09 óbitos por Covid-19 confirmados, sendo 05 mulheres e 04 homens. Os dados revelam que cinco dos pacientes que não resistiram tinham entre 70 a 95 anos, os outros quatro tinham de 31 a 50 anos.

A comorbidade mais presente entre os pacientes foi a hipertensão e diabetes, seguida de problema renal crônico, AVEI, sobrepeso e problema respiratório. Os principais sintomas foram a dispneia, febre, mialgia, astenia e odinofagia.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Dos nove óbitos, quatro pacientes precisaram da UTI. A taxa de letalidade, segundo os dados fornecidos pela Secretaria de Saúde, é 1,2%.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos