continua depois da publicidade

Jovem trabalhador esquece chave na ignição e tem sua moto levada por ladrão em João Pinheiro

O jovem trabalhador estacionou a Honda Biz preta em frente a uma oficina no Centro; Polícia Militar busca pelo veículo e pelo autor do crime

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

O fim de mais uma jornada de trabalho na oficina mecânica deveria ser o momento de descanso e retorno para casa, mas se transformou em um pesadelo de indignação e prejuízo no Centro de João Pinheiro. Em uma fração de segundos, a rotina de um jovem trabalhador pinheirense foi completamente desestabilizada pela ação audaciosa de um criminoso na noite de quinta-feira, 18 de junho.

continua depois da publicidade

O jovem havia chegado para o serviço por volta das 17:30h na movimentada Avenida José Rabelo de Souza. Ele estacionou sua Honda Biz preta, de placa OPD-5403, bem em frente ao estabelecimento onde trabalha. Na correria do dia a dia, um pequeno descuido acabou sendo fatal: a chave acabou ficando na ignição e o capacete pendurado no retrovisor, facilitando a ação do criminoso.

Ao encerrar o expediente, por volta das 20:00h, o trabalhador saiu para buscar seu meio de transporte e se deparou apenas com o espaço vazio na calçada. A motocicleta havia sumido sem deixar rastros imediatos, dando início a uma busca desesperada por respostas.

A fuga do criminoso, no entanto, não passou totalmente em branco. Segundo apurado pelo JP Agora, câmeras de segurança da região registraram imagens do suspeito já transitando pelas ruas da cidade montado na Honda Biz furtada, embora o momento exato da subtração não tenha sido capturado pelas lentes.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e realizou intensos rastreamentos por toda a cidade, mas, até o momento, nem o veículo e nem o capacete foram localizados. O caso segue sob investigação, e qualquer informação sobre o paradeiro da moto de placa OPD-5403 pode ser repassada anonimamente via Disque Denúncia 181.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos