InícioCidadeRanério Castro de Oliveira, de 51 anos, falece vítima da Covid-19 em...

Ranério Castro de Oliveira, de 51 anos, falece vítima da Covid-19 em João Pinheiro

O pinheirense estava internado na UTI da cidade de João Pinheiro

Publicado em

Faleceu na tarde de ontem 17 de março mais um paciente que tratava a Covid-19 em João Pinheiro – MG. Ranério Castro de Oliveira tinha 51 anos era aluno da APAE e estava internado na UTI local.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, Ranério sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta das 17 horas de ontem. Ele havia contraído o coronavírus dias atrás.

A causa da morte será investigada, mas certamente entrará para os dados oficiais, já que Ranério estava na UTI tratando a Covid-19.

Lamentamos profundamente mais essa perda. Que Deus conceda um bom lugar a Ranério e que traga conforto aos corações de todos os familiares e amigos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jamir Junior
3 anos atrás

Mais um ente querido que se vai. Mais uma família entristecida. Um primo muito carinhoso, meigo e amigo. Foi ao encontro do Pai.

Gilza Araujo
3 anos atrás

Meus sentimentos a toda família, Ranerio vc vai deixar muita saudade,mais vc e uma estrelinha q deus está esperando! Vai em paz!!!

Galo Doído
3 anos atrás

Meus sentimentos a família ??

Marcos Leonardo Moreira
3 anos atrás

Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte os corações de todos. Meus sinceros sentimentos.

DL
3 anos atrás

DL acompanhamdo momentos dificeis

NIVALDO MATIAS DE SOUZA
3 anos atrás

Meus sentimentos pra está família

NIVALDO MATIAS DE SOUZA
3 anos atrás

Muito triste