Ranério Castro de Oliveira, de 51 anos, falece vítima da Covid-19 em João Pinheiro

O pinheirense estava internado na UTI da cidade de João Pinheiro

Faleceu na tarde de ontem 17 de março mais um paciente que tratava a Covid-19 em João Pinheiro – MG. Ranério Castro de Oliveira tinha 51 anos era aluno da APAE e estava internado na UTI local.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, Ranério sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta das 17 horas de ontem. Ele havia contraído o coronavírus dias atrás.

A causa da morte será investigada, mas certamente entrará para os dados oficiais, já que Ranério estava na UTI tratando a Covid-19.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Lamentamos profundamente mais essa perda. Que Deus conceda um bom lugar a Ranério e que traga conforto aos corações de todos os familiares e amigos.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jamir Junior
10 meses atrás

Mais um ente querido que se vai. Mais uma família entristecida. Um primo muito carinhoso, meigo e amigo. Foi ao encontro do Pai.

Gilza Araujo
10 meses atrás

Meus sentimentos a toda família, Ranerio vc vai deixar muita saudade,mais vc e uma estrelinha q deus está esperando! Vai em paz!!!

Galo Doído
10 meses atrás

Meus sentimentos a família ??

Marcos Leonardo Moreira
10 meses atrás

Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte os corações de todos. Meus sinceros sentimentos.

DL
10 meses atrás

DL acompanhamdo momentos dificeis

NIVALDO MATIAS DE SOUZA
10 meses atrás

Meus sentimentos pra está família

NIVALDO MATIAS DE SOUZA
10 meses atrás

Muito triste

Artigos relacionados

Últimas Notícias