Rapaz é espancado a pauladas por quatro pessoas após ser confundido com Lázaro Barbosa

Homem de 27 anos foi sequestrado, agredido e abandonado às margens de rodovia; Lázaro segue foragido

Um homem chamado de Brendo foi espancado, na última terça-feira (22), próximo ao autódromo de Campo Grand, às margens da BR-262, por sua semelhança com o serial killer Lázaro Barbosa. Segundo seu depoimento ao Corpo de Bombeiros, que realizou seu resgate, a vítima ficou mais de três horas solicitando socorro, sem sucesso. As informações são da Campo Grande News.

Ao ser questionado, Brendo apresentou documentos aos policiais e informou pontos de Campo Grande onde esteve nos últimos dias, o que descarta qualquer possibilidade de Brendo ser Lázaro, mesmo com a aparência similar.

Segundo o rapaz, ele foi sequestrado próximo ao bairro Tiradentes por quatro pessoas encapuzadas. Ao entrar no carro, foram direto para as proximidades do autódromo,

local onde foi espancado com pedaços de pau.

Após o ataque, Brendo solicitou socorro de transeuntes na rodovia e ninguém parou para ajudá-lo. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima e o encaminhou à Santa Casa. Segundo a Polícia Militar, o homem possui histórico criminal por roubo.

15º dia de buscas

Nesta quarta-feira, 23, as buscas pelo serial killer do DF chegam ao 15º dia consecutivo sem resultados. Ao todo, mais de 270 policiais atual na caça ao foragido, além de cães farejadores, helicópteros, drones e a cavalaria. Lázaro é suspeito de assassinar uma família de quatro pessoas em Ceilândia, no Distrito Federal no dia 9 de junho.

Na noite desta terça-feira, houve a denúncia de uma troca de tiros envolvendo o caseiro de uma chácara em Cocalzinho de Goiás. Um homem teria tentado arrombar a porta da chácara e o caseiro reagiu a tiros. O invasor, por sua vez, teria atirado também.

A corporação acredita que Lázaro esteja no local e, por isso, intensificou as buscas. Ao chegar ao local, no entanto, a polícia não encontrou o criminoso responsável pela tentativa de invasão e retornou para a base de comando.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Nome
10 meses atrás

Não se pode fazer isso sem ter certeza que é o cara.

Verdim
10 meses atrás

Tem passagem por robô desse a madera

Artigos relacionados

Últimas Notícias