Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeRapper pinheirense lança música sobre vida nova após conversão para Cristo

Rapper pinheirense lança música sobre vida nova após conversão para Cristo

Outro Caminho é o mais novo sucesso do rapper Júlio CDR

Publicado em

O rapper pinheirense Julio CDR lançou mais um sucesso no dia 10 de julho. Outro Caminho, como a canção foi intitulada, retrata a mudança de vida alcançada pelo próprio artista depois que se converteu para Cristo. Prestigie o trabalho a seguir.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A reportagem do JP Agora entrevistou o artista nesta semana. Aos 30 anos de idade, Julio CDR contou que sempre fez músicas e que, depois da sua conversão, resolveu que iria utilizar do rap para tentar fazer com que outros jovens também conseguissem se encontrar com Deus.

“Tem um tempinho que estou na caminhada. Antes eu fazia músicas para o mundo, mas depois que encontrei a saída e vi que sem Jesus não somos nada, entreguei minha vida a Cristo e resolvi cantar o que salva e não o que incentiva a piorar mais as pessoas e o mundo”, disse Julio CDR ao repórter do JP Agora.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Assembleiano, Julio CDR crê que a palavra de Deus pode transformar vidas. Por isso, o pinheirense diz que escreveu a letra de Outro Caminho pensando em levar adiante a possibilidade de conversão.

“Fiz essa canção com a mente e o coração para passar a mensagem, esquecendo fama e dinheiro, usei um pouco da minha história e da de todos aqueles que já passaram por algo semelhante e continua vivo”, destacou Julio.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Outro Caminho contou com a produção do também rapper pinheirense Léo Silva e do DJ Carlinho. Confira, a seguir, o clipe oficial da música.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lu lá lá
4 meses atrás

Ave Maria e cada coisa kkk

Cruzeirense
4 meses atrás

Top mano, ideia boa e isso aí,gostei do som,eu gosto dos rap gospel tiagão, rei rervo de deus, cirurgia moral,só papo reto

Publicidade
MM
4 meses atrás

Ficou perfeita, parabéns 👏 que Deus continue te abençoando 🙏

O Conservador
4 meses atrás

Sonzeeeeira! Parabéns, CDR!

Publicidade
Tonny moto taxi
4 meses atrás

Top 👏👏👏👏👏

Cruzeirense
4 meses atrás

Parabéns,tem a música pra baixar?

Publicidade
DF
4 meses atrás

O cara e bom tem talento a lem de se muito trabalhador precisa de um patrocinio incentivo merece tudo de bom na sua caminhada

mais artigos