InícioCidadeRapper pinheirense lança novo vídeo clipe buscando a conversão de almas perdidas...

Rapper pinheirense lança novo vídeo clipe buscando a conversão de almas perdidas para Jesus Cristo

Descarrego é o novo sucesso de Julio CDR

Publicado em

O rapper pinheirense Julio CDR lançou mais um sucesso nesta semana. Descarrego, como a canção foi intitulada, mostra a realidade e a presença do pecado no dia a dia, buscando a conversão para Jesus Cristo. Prestigie o trabalho a seguir.

A reportagem do JP Agora entrevistou o artista nesta semana. Aos 30 anos de idade, Julio CDR contou que sempre fez músicas e que, depois da sua conversão, resolveu que iria utilizar o rap para tentar fazer com que outros jovens também conseguissem se encontrar com Deus. O rapper falou sobre seu novo sucesso.

“Deus manda e passo para o papel. Quis mostrar a realidade do dia a dia, acham tudo normal. Acho que deveria substituir a palavra normal por final pois estamos no final dos tempos. Muitas pessoas adoecendo, morrendo do nada por doenças sem explicação, lares sendo destruídos, jovens cada dia mais afundando nas drogas, nas baladas, coisas que não são coisa de Deus. Quis passar a mensagem que Jesus Cristo salva nessas horas”, destacou o artista.

Assembleiano, Julio CDR crê que a palavra de Deus pode transformar vidas. Por isso, o pinheirense diz que escreveu a letra de Outro Caminho pensando em levar adiante a possibilidade de conversão.

Confira, a seguir, o clipe oficial da música.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
4 meses atrás

muito sucesso Deus abencoe voce