Na madrugada deste domingo (08), uma recém-nascida foi encontrada abandonada em frente a uma residência no distrito de Cana Brava em João Pinheiro – MG. A bebê foi deixada ao relento enrolada em uma toalha ainda com o cordão umbilical.
A dona da residência ouviu o choro da bebê e foi até o lado de fora conferir, quando se deparou com a recém-nascida chorando e suja de sangue, ao lado de um cachorro. A mulher, então, levou o bebê até uma farmácia próxima de sua casa.
Mauri, dono da farmácia, ligou para o vereador Luizinho da Ambulância, que por sua vez chamou Gerson, enfermeiro da comunidade, que deus os primeiros socorros à bebê.
O cordão umbilical foi cortado e os primeiros cuidados foram dados pelo enfermeiro. Ainda durante a madrugada, a recém-nascida foi levada até o Hospital Municipal de João Pinheiro, onde deverá ficar em observação. Felizmente ela não corre risco de vida.
A polícia militar, juntamente com moradores de Cana Brava, fazem buscas no distrito e também em fazendas próximas na tentativa de localizar e identificar a mãe da criança.
Parabéns Gerson ótimo enfermeiro vc faz falta no PA e principalmente na UPA
Meu Deus como tem gente mal ,uns querendo filho e outras abandonando,
Se a mãe não quiser cuidar,
Da ela pra mim cuidar com muito amor e carinho
Assim como Cuido de minhas três filhas , cuidarei dessa pequena também
#eu cuido será minha filha ??
É tão triste saber que existe um ser assim . Lutei tanto anos para ter um segundo filho nunca consegui agora essa criatura desfaz da dádiva que Deus a deu.
Mim dá ela cuidarei e darei todo amor que ela necessitar ,pois sempre quiz uma filha mulher e papai do céu mim presenteou com rapazes lindo
E difícil entender uns querendo e outros abandonado que essa menina encontra uma mãe
Parabéns enfermeiro Gersinho, Mauricio da Farmacia e Sargento Darlei cana brava agradece a todos vcs pelo serviço prestado a nossa comunidade não só por esse mais por vários outros ??
Meu Deus do céu! Que maldade! Essa pessoa que fez isso não deve ser chamada de mãe! Até os animais são mais humanos que essa mulher!