Rei das loiras: depois de trabalhar com várias cantoras, pinherense se torna referência em mechas em João Pinheiro

João Marcos Santana é o proprietário do espaço Concept Hair e é referência quando o assunto é cabelos loiros; diversos outros serviços ligados à beleza são oferecidos

Contar histórias de sucesso dos filhos da cidade fácil de ser amada virou tradição no JP Agora. Hoje, o site tem o prazer de apresentar a história de vida de João Marcos Santana, cabeleireiro profissional que já trabalhou com diversas cantoras famosas, se especializou em mechas e é considerado o “Rei das Loiras” de João Pinheiro. Proprietário do espaço Concept Hair, o pinheirense de coração soma diversos cursos em seu currículo.

A trajetória de João Marcos com o salão de beleza começou cedo, aos 13 anos. Seu primeiro emprego foi no Salão Camargos. Depois disso, seu talento o levou a Brasília, onde morou para se aperfeiçoar ainda mais. Então, na Capital Federal, João Marcos foi descoberto por um contato que o levou a ser o cabeleireiro de diversas bandas. Cia do Calypso, Márcia Felipe e Fernanda Garcia estão na lista das clientes que já foram atendidas pelo pinheirense.

Focado em sua carreira profissional, o cabeleireiro resolveu abandonar as bandas e começou uma nova fase em sua vida. Para isso, João Marcos rodou as principais cidades do país buscando os melhores cursos. Então, passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, mas foi na capital paulista que o pinheirense encontrou as especializações que, mais tarde, lhe trariam a fama de “Rei das Loiras” de João Pinheiro.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

“Minhas clientes costumam me chamar assim, mas não me considero Rei. Sempre temos o que aprender, né?! Em São Paulo, me especializei em loiras e hoje ofereço vários tipos de mechas, como morena iluminada, free HANDS, mechas global, mechas ombre, mechas olho de tigre, mechas contour, mechas retoque e mechas foscas” contou João Marcos, sem perder a humildade e a modéstia.

Com os cursos na bagagem, João abriu o seu espaço de beleza Concept Hair. Hoje, além de todos os procedimentos capilares como penteados, cortes e mechas, o salão oferece uma equipe de profissionais capacitados para atender as mais variadas pretensões das clientes. O empresário destacou à reportagem do JP Agora que a expectativa é que as clientes possam encontrar, no local, mais do que um procedimento estético.

“Montei uma equipe para atender as mais variadas pretensões das minhas clientes. Então, o Concept Hair conta com a Angelina Galiza, especialista em terapia que oferece os serviços de floral de Bach, auriculoterapia, reflexologia e cromoterapia. Temos, ainda, a Carolina Menezes especialista em sobrancelhas, que oferece serviços de design simples, design com henna, microblading fio a fio e depilação facial técnica egípcia. A Alessandra Xandynha é a responsável por alongamento de fibra de vidro, manicure e pedicure e spa dos pés. A Emilly Carvalho é Nail designer e faz fibra de vidro e banho de gel. Então, a cliente encontra procedimentos variados aqui” esclareceu João Marcos.

Muito agradecido, João Marcos finalizou a entrevista agradecendo à família por todo apoio que sempre recebeu, em especial à sua mãe, que se fazia presente mesmo distante milhares de quilômetros quando o pinheirense acompanhava as cantoras pelo Brasil.

“Ligava para minha mãe umas 4x por dia, de madrugada, a qualquer momento. Hoje, do jeito que eu estou aqui hoje é graças a minha mãe, minhas irmãs e meu pai. Tive apoio de todo mundo” agradeceu João Marcos.

O Concept Hair está em novo endereço, localizado na Rua Astolfo Moreira, 312, Centro. Acompanhe o trabalho de João Marcos Santana pelo @joaomarcosconcepthair.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rose Rozza
3 meses atrás

Top dos tops, Jão beijooooo?????

Cabra bão
3 meses atrás

Esse é bão mermo. Cabra dus bão. Vou lá arrumar meu cabelo tbm.

❤?❤❤?
3 meses atrás

Ele merece, rapaz humilde e boa pessoa , parabéns João Marcos tudo melhor pra vc.

3 meses atrás

Sucesso , João !! ❤️❤️??

Marcos
3 meses atrás

Sucesso.

Analice
3 meses atrás

Parabéns sucesso pra vc , menino humilde , de família maravilhosa , que Deus realize todos seus sonhos e objetivos vc merece ????????????????

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias