Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeRepasse da Prefeitura de João Pinheiro para instalação de enfeites de natal...

Repasse da Prefeitura de João Pinheiro para instalação de enfeites de natal é 78% menor comparado a 2021

Projeto de lei foi aprovado em regime de urgência por unanimidade

Publicado em

Foi aprovado pela Câmara Municipal, na última segunda-feira (11), um projeto de lei que prevê o empenho de R$15.000,00 (quinze mil reais) para a instalação de enfeites natalinos nas praças de João Pinheiro. O texto foi aprovado por unanimidade e em regime de urgência. O repasse deste ano é 78% menor se comparado ao ano passado.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Segundo apurado pelo JP Agora, a administração do dinheiro ficou à cargo do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Olhos D’água do Oeste (CDCODO). De autoria do executivo, o projeto de lei precisou ser votado em regime de urgência em razão da proximidade do natal.

Com a aprovação do repasse, o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Olhos D’água do Oeste ficará empenhado a fazer a montagem e instalação de toda a estrutura de enfeites de natal na cidade de João Pinheiro. Até o ano passado, quem tomava conta do assunto era o extinto grupo JP Consciente, que teve um repasse de R$ 71.300,00 para arcar com os custos da confecção e instalação dos enfeites de natal.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Em 2021, os enfeites natalinos foram inaugurados no dia 26 de novembro na cidade de João Pinheiro. Neste ano, os funcionários da prefeitura trabalham a todo vapor para conseguirem terminar a tempo do natal. Então, o repasse será de grande valia para que tudo seja terminado em tempo.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lobão Vaz
6 dias atrás

mais dinheiro para fazer show super faturado a prefeitura tem

SEI LÁ
5 dias atrás

Prefeito “COMÉDIA” manda projeto e os vereadores “ULTRA COMÉDIA” APROVAM POR UNANIMIDADE!!! kkkkkk PALHAÇADA tanto um quanto os outros…

Publicidade
Filhos da Anarquia
6 dias atrás

Faz o L

mais artigos