Residência pega fogo e vizinhos ajudam a salvar móveis em Brasilândia de Minas

Por sorte, os moradores da casa não estavam no local quando o fogo começou

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas foi acionada para comparecer na Rua Lindorifo Batista, bairro Contigente, na manhã da última sexta-feira (13), onde um incêndio em uma casa estava sendo controlado por vizinhos. Os militares cercaram a rua e acionaram a prefeitura para que disponibilizassem caminhões pipa para conter as chamas.

Assim que chegaram, os militares constataram que os moradores da casa não estavam lá dentro. Populares quebraram a porta da frente e retiraram o que conseguiram da casa, mas alguns móveis e roupas não escaparam das chamas.

O fogo foi controlado com a ajuda de caminhões da prefeitura. Ninguém se feriu.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indiguinada
1 ano atrás

Começou a colheta do que vc plantou nois chorou agora é sua vez so que uma pena que nois perdemos uma vida é vc so os móveis que vc comprou com dinheiro do meu avô mês que vem faz 5 anos . E colheta começou a ser feita pela suas próprias mãos..

*****
1 ano atrás
Resposta para  Indiguinada

A colheita* que ela plantou? Ela é uma pessoa boa e jamais causaria mal a alguém ao contrário de você que só pelo seu comentário podemos ver como é uma pessoa amarga e com coração ruim. Tenha um pouco de senso e apague esse comentário que ainda da tempo antes da denúncia chegar.
Fica em paz, não vou te desejar a morte como você ta desejando à ela porque Deus cobra e a justiça dele não falha.

Última edição 1 ano atrás by *****

Artigos relacionados

Últimas Notícias