InícioCidadeRéveillon 2023: conheça a Banda Contraponto, que vai comandar o baile de...

Réveillon 2023: conheça a Banda Contraponto, que vai comandar o baile de ano novo no Lions Clube amanhã (31)

Diretamente de Brasília, a Banda Contraponto prometeu entregar muita qualidade e diversão para os participantes do Réveillon 2023

Publicado em

E no último sextou do ano, o JP Agora traz para seus leitores um pouco mais da história da Banda Contraponto, que vai se apresentar amanhã no Réveillon 2023 no Lions Clube. Diretamente de Brasília, a banda de baile mais conceituada do centro-oeste promete conquistar o público pinheirense tocando todos os estilos de música.

A Banda Contraponto está na estrada tocando em Brasília e região há 10 anos. Na composição da banda, estão músicos experientes, alguns com mais de 25 anos de carreira, o que permite à Contraponto tocar tudo aquilo que é necessário para fazer uma noite inesquecível.

E para melhorar, a Banda Contraponto conta com uma vocalista que já participou do The Voice Brasil e com um vocalista que é chamado por todos como um verdadeiro show man. Além disso, a banda conta com dançarinos que prometem agitar ainda mais o público que estará presente no Lions Clube para a chegada do ano novo.

Você não vai perder uma dessas, né? Corra e garanta sua mesa ou ingresso individual nos pontos de vendas Formen, Caçapa Restaurante e Panificadora Tia Lila

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos