InícioCidadeRévellion 2023 no Lions Clube promete agitar João Pinheiro com completo open...

Révellion 2023 no Lions Clube promete agitar João Pinheiro com completo open food e show de Jefferson Madureira

Grupo de empresários são os responsáveis pelo evento e prometem que todos ficarão impressionados com a qualidade da festa

Publicado em

Final do ano se aproxima e o pinheirense só pensa em uma coisa: o Réveillon de 2023. Neste ano, a tão aguardada virada vai ser ainda melhor no Lions Club. Com dois shows e o mais completo open food da cidade de João Pinheiro, o evento promovido por quatro empresários promete agradar todos os públicos. Confira mais detalhes a seguir.

O JP Agora conversou com os organizadores para conhecer melhor o evento. Antônio Filho e Dayane Cristina são sócios do Caçapa Restaurante. Ao lado de Edson Filho, sócio da Formen, e de Eduardo Rivelino, sócio da Panificadora Tia Lila, os empresários resolveram trazer de volta a alegria em passar o réveillon em João Pinheiro.

E para complementar ainda mais o conforto e expectativa dos festeiros, os empresários resolveram fazer o open food mais completo da região, aliado a decoração de última ponta e os melhores shows da região.

“Quem for no evento vai passar uma virada de ano com alegria e bastante qualidade. Nosso Réveillon vai contar com open food com comida de boteco, mesa de frios, sobremesas da La Plata sorveteria e ainda esfihas da Esfiharia e sushi da Hakai Sushi. Teremos, ainda, uma linda decoração, bebida gelada, drinqueria, shows com a Banda Contraponto e Jefferson Madureira, tudo pensado para que o nosso cliente volte a ter o desejo de passar o réveillon em João Pinheiro” disseram os empresários à reportagem do JP Agora.

As vendas já foram iniciadas. Os interessados podem adquirir ingressos avulsos ou reservar uma mesa. O mapa das mesas é apresentado no ato da compra nos pontos de vendas: Formen, Caçapa Restaurante e Panificadora Tia Lila. Não perca esta oportunidade e já reserve o seu lugar no melhor réveillon da cidade.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Welton
1 mês atrás

Será ótimo. Toda nossa família participará. Já é sucesso.

mais artigos