InícioCidadeHomem deixa carteira cair no chão e ladrão acaba furtando dinheiro em...

Homem deixa carteira cair no chão e ladrão acaba furtando dinheiro em João Pinheiro

Autor não foi encontrado pela Polícia Miliar

Publicado em

Na noite da última sexta-feira, 02 de dezembro, um pinheirense de 58 anos foi surpreendido pela ação de um criminoso bastante ágil no Bairro Esplanada. O homem deixou sua carteira cair no chão e, dentro de segundos, o ladrão se aproximou e a pegou, furtando cerca de R$400,00 (quatrocentos reais) que estavam dentro dela. Até o momento, ninguém foi preso.

A reportagem do JP Agora apurou que a vítima caminhava pela Rua Albertino Maia por volta das 20 horas quando deixou sua carteira cair no chão. No mesmo instante, o criminoso se aproximou e pegou a carteira, devolvendo-a na sequência sem o dinheiro que havia dentro. O meliante trajava chapéu de palha, camisa clara e calça jeans e fugiu logo na sequência.

Apesar da descrição do indivíduo, a polícia não conseguiu encontrá-lo. O caso foi registrado para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Verdades
1 mês atrás

Tudo covardes fica indo e nas casa não pensa na família que não tem nada haver não resolve só vocês

Ciro pototaaxi
1 mês atrás

Cara de pau

mais artigos