Revolta: homem que foi filmado beijando criança de 6 anos é assassinado no Mato Grosso do Sul; veja o vídeo

Morte ocorreu horas depois de ele deixar a delegacia. Caso ocorreu em Itaquiraí na terça-feira

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul investiga o assassinato de um homem de 41 anos encontrado morto na noite de ontem (23) na casa em que vivia, em Itaquiraí. Ele foi alvo de tiros depois que um vídeo em que aparece beijando a boca de uma menina de 6 anos viralizou nas redes sociais. As imagens foram gravadas pela mãe da menina enquanto os três passeavam de barco junto com amigos, em Campo Grande, no último domingo (21).

O vídeo

As imagens que mostram o momento que o homem beija a criança repercutiram por meio do WhatsApp e redes sociais até chegarem ao conhecimento das autoridades. Nas imagens, é possível ver que o homem beija a criança na boca e, em seguida, dá outro beijo na cabeça dela. Os presentes no barco comemoram os beijos na menina com gritos.

Segundo a investigação da Polícia Civil, as imagens foram registradas pela mãe da menina, com quem o homem mantinha relacionamento há cerca de quatro meses. Eles estavam em um passeio pelo Rio Paraná, em Campo Grande.

Investigação

Ao G1, o delegado que apura o caso, Eduardo Lucena, explicou que dois crimes são investigados, o do assassinato do homem e o beijo dele na criança, sendo configurado como estupro de vulnerável. Segundo o delegado, o homem chegou a ser detido e confessou o beijo na criança, mas disse que não abusou dela. Ele foi liberado e voltou para casa na sequência. Mais tarde, as autoridades foram informadas do assassinato dele.

Assassinato

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado morto na casa em que vivia junto com a companheira, mãe da criança beijada por ele. Apenas os dois estavam na residência no momento do crime. Um homem armado teria entrado no local, por volta das 20h, e efetuado os disparos.

Ainda não há detalhes a respeito do responsável pelos tiros. Após o assassinato do homem, moradores da região tentaram invadir a casa e dois deles foram detidos e autuados.

Além da Polícia Civil, o Conselho Tutelar também acompanha o caso e atua no sentido de preservar a segurança e integridade da menina.

FonteG1

17 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Certo justo e correto
6 meses atrás

Tinha q aderir em todo país mata pedófilo estrupador e quem gosta de pegar mulher aleia aí ficaria bom

Faisca estfe povo de Brasilântodia só sabe roubar
6 meses atrás
Resposta para  Certo justo e correto

Kkkjjkk pega mulher alheia as bixa dar pq quer .pq são abafadas…mais tem muito homem talarico mesmo tem quer trancar o pênis ai protnto

Mulher de vagabundo tem que paquerar mesmo
5 meses atrás

As mulheres que são sem vergonhas, ficam atrás dos homens nos bares, principalmente aquelas que os esposos estão presos, é só sair nas festa de JP que se vê um monte delas pagando de solteiras enquanto os maridos estão enjaulados. Kkkkk

Só falo a verdade
5 meses atrás

Boa!!! Conheço umas desse jeito rsrs

Xudu
5 meses atrás
Resposta para  Certo justo e correto

Cornos também!!!

Anonimato
5 meses atrás
Resposta para  Certo justo e correto

Corno kkkkk

Abençoada por Deus.
6 meses atrás

E a mãe?

Eu
6 meses atrás
Resposta para  Abençoada por Deus.

Tem que ser presa essa vagabunda

❤🥰❤❤🥰
6 meses atrás

Bem feito pra esse lixo humano, monstro nojento, essa mulher também tem que ser investigada pra saber pq ao invez de impedir deixou esse nojento beijar a boca da criança, e fazer exames pra comprovar se não teve estupro.

Vânia nonato
5 meses atrás
Resposta para  ❤🥰❤❤🥰

A mãe precisa ser punida pós ao meu ponto de vista a menina não reagiu ao beijo …ou seja pode não ter sido a primeira vez….

NÉ ISSO NÃO GENTE, ÓIA A MÃO DELE
5 meses atrás

ELE MORREU PORQUÊ TAVA TOMANDO CERVEJA CRISTAL E LOKAL, QUENTE. ÓIA A MÃO DELE PROCÊIS VÊ. O TREM ESQUENTO PRO LADO DELE. SÓ QUEM JÁ FOI NO MATO GROSSO, SABE QUE A TEMPERATURA E A JUSTIÇA LÁ, É SEMPRE PERTO DOS .38, .40 E .45 GRAUS POR DIA. E O MEDIDOR É HK, GLOCK E SMITH WESSON. A COBRA FUMA DOBRADO TODO DIA. MATA UM HOJE E DEIXA DOIS MARRADO PRO DIA SEGUINTE. JUSTIÇA É NA BALA. COVEIRO NUM TEM NEM TEMPO DE INTERRÁ. DEIXA PROS URUBÚ COMER, OU JOGA NO RIO JURUENA, MIRANDA, PRAS PIRANHA COMER. JÁ DESPENDOEI UNS… Leia mais »

A MÃE DA CRIANÇA TAMBÉM TEM CULPA
5 meses atrás

Pega essa vagabunda dessa coisa que vocês chamam de mãe dessa criança.

Leva ela em praça pública.

Eu emprésto meu Laço Cuiabá cuiabano de 12 braços.

Junta o povo da cidade. E chicoteia até o coro da rês que fez o Laço, afinar.

As vêis, essa fulana aprende o que é criar uma filha.

O Brasil tá lascado
6 meses atrás

Cada um colhe o que planta.

Corna alheia
5 meses atrás

Alguém pra amgr?

lari
4 meses atrás
Resposta para  Corna alheia

Eu!!! 😁

Azkavanki's
6 meses atrás

Tem q pisar mesmo!

Jania Aparecia Nunes
6 meses atrás

Oi

Artigos relacionados

Últimas Notícias