A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul investiga o assassinato de um homem de 41 anos encontrado morto na noite de ontem (23) na casa em que vivia, em Itaquiraí. Ele foi alvo de tiros depois que um vídeo em que aparece beijando a boca de uma menina de 6 anos viralizou nas redes sociais. As imagens foram gravadas pela mãe da menina enquanto os três passeavam de barco junto com amigos, em Campo Grande, no último domingo (21).
O vídeo
As imagens que mostram o momento que o homem beija a criança repercutiram por meio do WhatsApp e redes sociais até chegarem ao conhecimento das autoridades. Nas imagens, é possível ver que o homem beija a criança na boca e, em seguida, dá outro beijo na cabeça dela. Os presentes no barco comemoram os beijos na menina com gritos.
Segundo a investigação da Polícia Civil, as imagens foram registradas pela mãe da menina, com quem o homem mantinha relacionamento há cerca de quatro meses. Eles estavam em um passeio pelo Rio Paraná, em Campo Grande.
Investigação
Ao G1, o delegado que apura o caso, Eduardo Lucena, explicou que dois crimes são investigados, o do assassinato do homem e o beijo dele na criança, sendo configurado como estupro de vulnerável. Segundo o delegado, o homem chegou a ser detido e confessou o beijo na criança, mas disse que não abusou dela. Ele foi liberado e voltou para casa na sequência. Mais tarde, as autoridades foram informadas do assassinato dele.
Assassinato
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado morto na casa em que vivia junto com a companheira, mãe da criança beijada por ele. Apenas os dois estavam na residência no momento do crime. Um homem armado teria entrado no local, por volta das 20h, e efetuado os disparos.
Ainda não há detalhes a respeito do responsável pelos tiros. Após o assassinato do homem, moradores da região tentaram invadir a casa e dois deles foram detidos e autuados.
Além da Polícia Civil, o Conselho Tutelar também acompanha o caso e atua no sentido de preservar a segurança e integridade da menina.
Tinha q aderir em todo país mata pedófilo estrupador e quem gosta de pegar mulher aleia aí ficaria bom
Kkkjjkk pega mulher alheia as bixa dar pq quer .pq são abafadas…mais tem muito homem talarico mesmo tem quer trancar o pênis ai protnto
As mulheres que são sem vergonhas, ficam atrás dos homens nos bares, principalmente aquelas que os esposos estão presos, é só sair nas festa de JP que se vê um monte delas pagando de solteiras enquanto os maridos estão enjaulados. Kkkkk
Boa!!! Conheço umas desse jeito rsrs
Cornos também!!!
Corno kkkkk
Ainda esse ano falei sobre Pedofilia.. não é crime no Brasil, pq Pedofilia é considerada uma doença psíquica… como o documentário afirma “estrupo de vulnerável” .. Tem coisas que são inaceitáveis e ser Pedófilo devia ser considerado um risco grave e ter vários decretos de leis proibindo seres assim de estarem perto de vulnerável… a parte tristr é que não detectamos de primeira um monstro desses….
E a mãe?
Tem que ser presa essa vagabunda
Bem feito pra esse lixo humano, monstro nojento, essa mulher também tem que ser investigada pra saber pq ao invez de impedir deixou esse nojento beijar a boca da criança, e fazer exames pra comprovar se não teve estupro.
A mãe precisa ser punida pós ao meu ponto de vista a menina não reagiu ao beijo …ou seja pode não ter sido a primeira vez….
ELE MORREU PORQUÊ TAVA TOMANDO CERVEJA CRISTAL E LOKAL, QUENTE. ÓIA A MÃO DELE PROCÊIS VÊ. O TREM ESQUENTO PRO LADO DELE. SÓ QUEM JÁ FOI NO MATO GROSSO, SABE QUE A TEMPERATURA E A JUSTIÇA LÁ, É SEMPRE PERTO DOS .38, .40 E .45 GRAUS POR DIA. E O MEDIDOR É HK, GLOCK E SMITH WESSON. A COBRA FUMA DOBRADO TODO DIA. MATA UM HOJE E DEIXA DOIS MARRADO PRO DIA SEGUINTE. JUSTIÇA É NA BALA. COVEIRO NUM TEM NEM TEMPO DE INTERRÁ. DEIXA PROS URUBÚ COMER, OU JOGA NO RIO JURUENA, MIRANDA, PRAS PIRANHA COMER. JÁ DESPENDOEI UNS… Leia mais »
Pega essa vagabunda dessa coisa que vocês chamam de mãe dessa criança.
Leva ela em praça pública.
Eu emprésto meu Laço Cuiabá cuiabano de 12 braços.
Junta o povo da cidade. E chicoteia até o coro da rês que fez o Laço, afinar.
As vêis, essa fulana aprende o que é criar uma filha.
Cada um colhe o que planta.
Alguém pra amgr?
Eu!!! 😁
Tem q pisar mesmo!
Oi