O Rotary Club de João Pinheiro Participação celebrou, na última sexta-feira (01), a instalação de 9 ares-condicionados na sede da APAE local. O projeto contou com investimento de mais de R$34.000,00 (trinta e quatro mil reais) e representa uma importante conquista para a instituição, que agora pode oferecer mais conforto a seus alunos.
Em nota, o Rotary Club Participação ressaltou que o projeto dos ares-condicionados foi idealizado na gestão do presidente Iuri Furtado e concretizado, de fato, na gestão do presidente Márlon Marques Melgaço. O valor investido, segundo o presidente, é fruto do Churrascando e de doações do empresariado local.
“A origem do dinheiro foi do Churracando, mas tivemos doação de R$5 mil de empresários locais (que não querem ser identificados) para o forro das salas de aula. Serão 153 pessoas beneficiadas de imediato e, aproximadamente, 500 em 10 anos tempo de vida útil dos aparelhos). Foi o projeto que mais marcou minha gestão pelo impacto imediato” disse Márlon à reportagem do JP Agora.
A cerimônia de instalação dos ares-condicionados contou com a participação de companheiros do Rotary, autoridades locais, alunos e professores da APAE. O JP Agora parabeniza o clube de serviço pela iniciativa e reafirma a parceria para projetos futuros.