14.3 C
João Pinheiro
terça-feira, julho 27, 2021

Sargento é assassinado durante perseguição policial no interior de Minas

O 2º sargento Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira foi encontrado com um ferimento, possivelmente de arma de fogo, na cabeça

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado durante uma perseguição, na noite deste sábado (16), em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. O 2º sargento Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira foi encontrado com um ferimento, possivelmente de arma de fogo, na cabeça.

O sargento estava em um patrulhamento com colegas pela avenida Brasil, na cidade. Os policiais estavam próximo à rodovia BR-265 e viram uma moto roubada. Eles deram ordem de parada para os ocupantes que não respeitaram e fugiram.

Os policiais começaram a perseguição os suspeitos fugiram e caíram próximo de um matagal até depois fugir pela mata. Os militares foram atrás deles. Houve barulhos de tiros e o sargento não foi mais visto. Ele foi encontrado três horas depois já desacordado.

Oliveira foi levado ao hospital, mas não resistiu. Ele deixou mulher e filho e foi enterrado neste domingo (17) e Varginha. Prisões não foram registradas.

O governador Romeu Zema (Novo) postou uma mensagem em seu twitter lamentando a morte do sargento. “Lamento a perda do Sargento Rodrigo, baleado durante uma perseguição a suspeitos de furto na cidade de Boa Esperança. Meus sentimentos à família do nosso guerreiro, que se foi defendendo a sociedade, buscando garantir a segurança da população mineira”, escreveu Zema.

FonteO Tempo

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gata encrenca
1 ano atrás

Meu deus conforte toda família 😔😔
Que mundo é esse

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias