Satisfeito, empresário pinheirense destaca vantagens do plano odontológico da OdontoCompany em João Pinheiro

Valmir do HotDog Quero Mais é empresário há 12 anos em João Pinheiro e se diz bastante satisfeito com o tratamento recebido na OdontoCompany

A clínica odontológica OdontoCompany de João Pinheiro cresce cada dia mais e o sucesso nada mais é do que o fruto da satisfação das centenas de clientes que já descobriram as vantagens do plano odontológico. O JP Agora entrevistou Valmir empresário pinheirense que se diz bastante satisfeito com o atendimento recebido na clínica.

Para Valmir, a OdontoCompany revolucionou o cenário odontológico pinheirense, o que ele conseguiu sentir desde a primeira vez que foi até a clínica. Sem pensar duas vezes, Valmir fez o contrato odontológico.

“João Pinheiro está se desenvolvendo muito. Então, as clínicas odontológicas chegaram e revolucionaram o cenário todo. Lá você marca, chega e já é atendido. Todos os profissionais, desde a recepção até o pós atendimento te transmite confiança e nossa cidade precisava disso. Me tornei cliente assim que abriram a clínica, do tanto que me senti confortável lá” pontou Valmir à redação do JP Agora.

A segurança do contrato odontológico, para o empresário Valmir, é outro ponto importantíssimo que o levou a contratá-lo. O valor mensal pago no contrato odontológico é infinitamente inferior ao que se precisa gastar para fazer procedimentos corriqueiros, assim como aqueles mais complicados, como canal e cirurgias em geral. Tudo que o cliente precisar, ele pode incluir no contrato mensal por um valor muito pequeno.

Ainda não conhece a OdontoCompany de João Pinheiro? Visite já a clínica, localizada à rua Capitão Speridião, 658 no Centro de João Pinheiro ou marque sua consulta pelo (38) 3514-0115 ou (38) 9.9855-0115 e confira de perto as vantagens de ser cliente OdontoCompany.

Satisfeito, empresário pinheirense destaca vantagens do plano odontológico da OdontoCompany em João Pinheiro

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias