Saxofonista presta homenagem aos profissionais da saúde e pacientes da UTI de João Pinheiro

Em um ato de solidariedade, o músico foi até as dependências do Hospital Municipal tocar uma música em homenagem aos profissionais da saúde

Em meio ao caos que se encontra o sistema de saúde de João Pinheiro e de toda a região, uma imagem de esperança circulou nas redes sociais do município no último final de semana. Uma linda música evangélica é tocada por um homem em seu saxofone na porta da UTI local como forma de homenagear os profissionais da saúde e também para tentar trazer alívio aos pacientes internados.

A ação foi promovida por Zaqueu Rocha, de 45 anos. Em entrevista ao JP Agora, o saxofonista contou que está aprendendo a tocar o instrumento musical e teve a ideia de fazer a homenagem.

“Pensei em uma forma de fazer uma homenagem aos profissionais da saúde e tentar trazer alguma colaboração que produzisse um alívio àquelas pessoas internadas na UTI. Assim, fui lá tocar algumas músicas, mesmo de forma improvisada. Foi de coração”, contou o músico.

Bastante confiante no poder de Deus, Zaqueu aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem para os profissionais da saúde e para as famílias que sofrem com a Codid-19.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

“Que Deus vos abençoe com graça e força para essa difícil, mas nobre missão. Que Deus conforte as famílias enlutadas e principalmente cure os enfermos.”

 

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maria Furtado de Oliveira Silveira
10 meses atrás

Parabéns Zaqueu pelo seu belo gesto de generosidade com aqueles que arriscam as suas vidas para que outros possam viver. Que através do lindo gesto, os irmãos e irmãs que estão interna dos, possam se sentir amados e assim recuperar a sua saúde.

Anônimo
10 meses atrás

cada oração, cada ato de amor, com certeza, faz a diferença na vida dessas pessoas, nesses tempos onde o único consolo é o amor do Pai.

Duda
10 meses atrás

Que bonita Atitude
Parabéns

Edineia
10 meses atrás

Que linda atitude. parabéns. O isolamento muitas das vezes deixa o paciente sem força pra lutar.

Jucilene Batista da Silva Rodrigues
10 meses atrás

Que atitude mais linda , parabéns que Deus possa continuar te abençoando ?

Raquel Rocha
10 meses atrás

Parabéns! Primo

ernesto
10 meses atrás

Me emocionei bastante…. Parabéns pela homenagem

Artigos relacionados

Últimas Notícias