Secretaria de Saúde confirma mais um caso de Covid-19 em João Pinheiro

O total de casos confirmados de pacientes que residem em João Pinheiro é 9; um foi confirmado, mas não reside na cidade

Depois do grande salto no número de casos confirmados de coronavírus na data de ontem, mais um caso foi confirmado em João Pinheiro. O total é de 9 casos confirmados de pessoas que residem na cidade e um caso confirmado de paciente de outra cidade que passou por aqui. O número de casos notificados e que aguardam o resultado dos exames também subiu consideravelmente.

João Pinheiro foi um dos últimos municípios do noroeste mineiro a registrar casos de Covid-19. Contudo, como era de se esperar, depois do primeiro caso, vieram outros. Agora, já são 9 pacientes confirmados. A prefeitura e os profissionais da saúde da cidade, no entanto, seguem firme no enfrentamento e de ontem para hoje notificaram 18 casos e enviaram 25 materiais para realização do exame.

Cinco casos suspeitos foram descartados de ontem para hoje, mas, em contrapartida, outros 8 entraram como suspeitos. A melhor parte do boletim, dos casos confirmados e curados, entretanto, não sofreu nenhuma alteração.

Infelizmente, a previsão é de que o número de casos aumente nos próximos dias. Os cuidados e o uso da máscara nunca foram tão necessários na cidade. Cuide-se e ajude a conter a doença.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lucas Pinheiro
1 ano atrás

Não gosto muito de comentários, mas isso já era de se esperar. O povo parece que não escuta quando fala pra ficar em casa, pelo menos eu escuto e não fico dando mole pq sei que é perigoso

Capitão do exército
1 ano atrás

Deveria ser divulgado, entendo que seja uma forma de prevenirmos, já que muita gente será contaminada daqui para frente!

Sebastião Egidio Furtado
1 ano atrás

Porque a Prefeitura Municipal de João Pinheiro, não tem em seu site, como às demais, o Boletim Epidemiológico da Covid-19?

Artigos relacionados

Últimas Notícias