Segundo caso de coronavírus é confirmado em João Pinheiro; paciente está na UTI de Patos de Minas

O caso é o do caminhoneiro atendido na cidade e encaminhado para Patos de Minas

O JP Agora noticiou mais cedo o caso de um caminhoneiro atendido em João Pinheiro com suspeita de Covid-19. Ele apresentava um quadro grave de insuficiência respiratória, foi internado no Hospital Municipal e, depois de três dias, foi transferido para a UTI de Patos de Minas. Ontem a noite houve a confirmação de que o paciente está com coronavírus.

A idade do paciente não foi revelada. Até então, se sabe que ele veio de Brasília/DF e procurou a UPA de João Pinheiro na quinta-feira, quando foi internado e transferido para o Hospital Municipal da cidade. No sábado à noite, ele foi levado para Patos de Minas.

Inicialmente, acreditava-se que o caso não entraria para as estatísticas de João Pinheiro, já que o paciente é de outra cidade e o exame foi feito em Patos de Minas. Entretanto, depois de uma uma reunião realizada na tarde de hoje (09) com o comitê especial de enfrentamento ao Covid-19, ficou determinado basicamente o contrário.

Um novo tópico foi aberto no boletim para a inclusão do caso nas estatísticas: casos confirmados de pacientes não residentes em João Pinheiro atendidos na cidade. Confira:

Ainda não há informações se o caminhoneiro circulou pela cidade. Agora, João Pinheiro segue com dois casos confirmados de coronavírus. Os casos suspeitos atualizados somam 69, já os casos descartados pela Fundação Nacional Ezequiel Dias somam 58. Os casos que aguardam resultados de exames caíram para 0.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
1 ano atrás

E os estabelecimentos comerciais continuam de portas abertas, pessoas sem mascara e sem proteção. Está na hora de tomar alguma iniciativa, bares, oficinas o comércio em geral está uma desordem.

João Targino
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

Concordo, mas acho que o prefeito irá esperar o povo gastar no dia dos namorados para fechar o comércio, com isso ele agrada todo e não perde voto. Eu acho!

Pé de cana
1 ano atrás

Agora vi merda mesmo…..o cara só conheceu jomps … porque foi pra upa….nem daqui o cara é……nem parente o cara tem na cidade……agora tudo quanto for merda …….coloca na conta da cidade,……..sabe que acontece passa mais medo prós idosos ….que já estão apavorados.. … prefeito comédia

onorio
1 ano atrás

Eh acabou que entrou pra JP, ta ai, um bom motivo para fechar a 040 e por as barreiras

genezio
1 ano atrás

da ultima vez que teve um caminhoneiro que foi confirmado ele rodou a cidade toda preocupante isso aii deus cuida de nois

José
1 ano atrás

O comércio em geral está movimentado, gente de todo lugar, precisamos cada um fazer sua parte.
E Deus que nós proteja.

Abel
1 ano atrás

Em ano de eleição vai muito fechar comércio e desagradar alguns eleitorados kkkkkkkkkkkkkkkkkkk prefere q o vírus infecte todos do q se precaver e perder votos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jackson
1 ano atrás

Mentira sou amigo de estrada no trecho do rapaz já tive notícia dele hoje ele não estar corona vírus não isso mentira a médica de patos falou pra esposa dele que ele estar e só com uma pneumonia ele não tem corona nenhuma não.

PENSADOR
1 ano atrás
Resposta para  Jackson

nao duvido de voce podia ser verdade

Artigos relacionados

Últimas Notícias