InícioPoliciaisSeis dias após ir para o regime aberto, jovem condenado por tráfico...

Seis dias após ir para o regime aberto, jovem condenado por tráfico é preso novamente em João Pinheiro

O jovem foi preso por suspeita de tráfico após a PM encontrar uma pedra de crack e um caderno de anotações em seu quarto

Publicado em

Um jovem de 23 anos que cumpria pena por tráfico e roubo no presídio de João Pinheiro foi preso seis dias depois de conseguir progressão de regime para o regime aberto. A PM o abordou na rua depois que ele dispensou uma balança de precisão em um lote vago e encontrou, mais tarde, uma pedra de crack em sua residência.

A reportagem do JP Agora apurou que uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Água Limpa. Os militares notaram que, ao se aproximarem do jovem com a viatura, ele demonstrou nervosismo e dispensou um objeto em um lote vago. Realizada a abordagem, a PM constatou que o objeto se tratava de uma balança de precisão.

O jovem, identificado como Mateus Martins, carregava consigo a quantia de R$4,50 (quatro reais e cinquenta centavos). A reportagem apurou, ainda, que os policiais foram até a residência do rapaz por conta das inúmeras denúncias que recaiam contra ele, onde sua tia teria autorizado a entrada dos militares. Já dentro da casa, uma pedra de crack foi localizada dentro de um tênis do jovem. Ainda, mais uma balança de precisão e um caderno com várias anotações que podem ter ligação com o tráfico também foram encontrados.

Por conta dos materiais encontrados, Mateus foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial. Ele estava cumprindo pena no regime aberto em prisão domiciliar desde o dia 11 de fevereiro, quando o juízo de Execução Penal de João Pinheiro concedeu a progressão de regime.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
SAUDADE DA MARMITA! DE DORMIR DE CONCHINHA TAMBÉM
2 anos atrás

TEM GENTE QUE SÓ VALORIZA O QUE TEM, DEPOIS QUE PERDE.

LÁ DENTRO DO PRESÍDIO TEM MARMITA QUENTINHA, CAFÉ, SOLIDARIEDADE, AFETO, CARINHO, DORME TODO MUNDO JUNTO, APERTADINHO.

EIS QUE 06 DIAS DEPOIS, O CIDADÃO TAVA MORRENDO DE SAUDADES…

OH SEU JOTA P^}E AGORA, DEIXA O MENINO SER FELIZ…..

Filhos da anarquia
2 anos atrás

As leis desse pais é uma beleza pra vagabundos, só punem quem trabalha .

Zé Pereira
2 anos atrás

Adianta nada, não fica preso mesmo

Treta
2 anos atrás

Passarinho de gaiola não sabe voar!

Brasileiro
2 anos atrás

Parabéns aos militares pelo trabalho realizado no combate ao Trafico de Drogas! 👏👏👏👏👏👏

Geraldo
2 anos atrás

O que ta acontecendo em João Pinheiro. NINGUÉM FICA PRESO. JUDICIÁRIO PROMOTORIA. Vamos acordar.

Bebê da mamãe
2 anos atrás
Resposta para  Geraldo

Cidade sem lei jp tá precisando de moto e carro de polícia ñ Tá precisando é polícia com sangue no olho

Ser humanos hipoctas
2 anos atrás
Resposta para  Geraldo

Larga de ser burro c ele alcançou o regime aberto e oq cumpriu 2/5 da pena dele trancado depois mais 2/5 no regime semi aberto pra alcançar a liberdade claro que ficou uns 3 a 4 anos preso .

Um ai
2 anos atrás
Resposta para  Geraldo

O que o judiciário é promotoria tem com isso? A lei está aí, eles fazem de acordo com tal.

Quer mudança? Tem que contatar do legislativo federal, eles que fazem as leis, os demais como citados apenas as cumprem.