Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisIdoso de 77 anos é encontrado morto dentro de poço em comunidade...

Idoso de 77 anos é encontrado morto dentro de poço em comunidade de Patos de Minas

Eles deduzem que José Antônio Caetano, 77 anos, caiu do barranco e acabou se afogando no poço

Publicado em

Um idoso de 77 anos foi encontrado morto dentro de um poço nessa segunda-feira (02) em Patos de Minas. Familiares saíram à sua procura e o encontraram no local. Eles deduzem que José Antônio Caetano, 77 anos, caiu do barranco e acabou se afogando no poço.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h00 a comparecer na Fazenda Abelha, situada no Distrito de Pindaíbas, a cerca de 10 kms da BR365. De acordo com a ocorrência policial, familiares sentiram falta da vítima e saíram a sua procura.

Primeiro, eles encontraram suas vestes e depois perceberam que ramos à beira do poço estavam cortados. Assim, deduziram que o Senhor Antônio teria caído do barranco e se afogado. Os próprios populares retiraram o corpo do poço de água represada.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Ele estava de botinas e apenas de cueca, o que chamou a atenção dos policiais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser feita a constatação da causa da morte. O corpo não apresentava sinais de violência.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos