Em breve João Pinheiro receberá uma das maiores empresas da área de vistorias automotivas do Brasil que conta com mais de 80 lojas em todo território nacional. Conheça a Auto Visão Vistorias.
Com estrutura para atender a demanda da cidade de João Pinheiro e de municípios vizinhos, a Auto Visão Vistorias atenderá todos os públicos, realizando vistorias de veículos de pequeno, médio e grande porte.
Pronta para atender proprietários de veículos, motoristas, empresas, seguradoras e concessionárias, a Auto Visão oferecerá diversas opções de vistorias. O cliente ainda contará com serviços de informações e agendamento via site ou telefone, além de uma equipe preparada e treinada por peritos automotivos para vistoriar seu veículo seguindo todas as recomendações do CONTRAN, SENATRAN e DETRAN/MG.
A vistoria automotiva oferece praticidade e segurança para seus clientes e a Auto Visão Vistorias conta com mais de 6 milhões de laudos emitidos, possuindo todos os requisitos exigidos pelos órgãos públicos de trânsito, seja em caso de transferência de propriedade, município ou estado, troca de placa ou 2° via de recibo.
Na Auto Visão Vistorias, o veículo é analisado conforme as resoluções vigentes e na base de dados oficias sendo emitido um laudo com resultado, dados e fotos do veículo. Em caso de compra de um usado ou seminovo, é verificado se o veiculo não é clonado, batido, de leilão, sinistro, se possui débitos ou restrições que impedem sua comercialização, gerando laudo com todo histórico e procedência do veículo.
“Levamos à cidade mais uma loja ampla, confortável e com grande variedade de serviços a preços competitivos, que vão atender toda frota de veículos do município, assim como os que estão em cidades do entorno, tendo a Auto Visão João Pinheiro como a principal loja de vistorias automotivas ”, afirma o diretor Comercial e Marketing da rede.
Ele ressalta ainda que a loja estará totalmente preparada e alinhada com a portaria e protocolos do DETRAN/MG. Siga o Instagram da empresa @autovisaovistoriasjp.
Sera se vao precisar de funcionários p Trab?
mais a perícia da civil vai continuar normalmente