Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeObra inacabada da Copasa na Rua Albertino Maia é alvo de reclamações...

Obra inacabada da Copasa na Rua Albertino Maia é alvo de reclamações em João Pinheiro

A obra visava levar água até o quartel do Corpo de Bombeiros e até hoje não foi finalizada

Publicado em

A reportagem do JP Agora recebeu diversas reclamações nas últimas semanas de moradores da Rua Albertino Maia, todos bastante revoltados com a obra inacabada da Copasa, a qual foi realizada para levar água ao quartel do Corpo de Bombeiros. Poeira, lama e prejuízos materiais vêm se somando há mais de 30 dias. Nosso repórter esteve no local e entrevistou dois pinheirenses.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O primeiro a ser ouvido por nossa reportagem foi Ueliton, que possui um ponto comercial na esquina da Albertino Maia com a Geraldo Rios. O empresário trabalha como estofador e vem angariando prejuízos decorrentes da poeira frequente causada pelo que ele chamou que bagunça da Copasa.

“O buraco ficou aberto mais de semana, tem mais de 30 dias que está essa bagunça. Vieram em um domingo, colocaram o cano e colocou terra. Passou mais uma semana e não voltaram mais. O cara veio aqui medir e perguntei quando iriam arrumar e me disseram que seria naquela semana, mas já tem 15 dias dessa visita. Para você trabalhar aqui está uma canseira. Você pisa na lama lá fora, pisa aqui dentro, suja aqui tudo, sem contar a poeira. Eu coloco o estofado ali fora e tenho que aspirar antes de entregar para o cliente. Olha minha calçada como fica, não adianta lavar” disse Ueliton da estofadora.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

Morador da Rua Albertino Maia há mais de 20 anos, Luiz Honório também demonstrou seu descontentamento com a Copasa em razão da obra inacabada. Ele reclamou que o asfalto do local era perfeito e agora está uma vergonha.

“Eles não terminam e a grande reclamação nossa é que aqui tinha um senhor asfalto dos melhores, eles vieram fizeram isso tudo, não apisoaram direito o lugar que eles cortou e o asfalto está afundando, está juntando água, passando água por debaixo do asfalto. Nós queremos um trem bem feito igual estava. E outra coisa, para não parar água nas nossas portas porque não tinha isso. Parece que não tem ninguém fiscalizando, pode seguir a linha daqui até no Corpo de Bombeiros que tem vários lugares que afundou muito. Queremos arrumadinho igual estava, a espessura do asfalto é mais de 4 dedos, estava ótimo, agora eles cortaram e colocaram essa borra aí” destacou o morador Luiz Honório.

Publicidade

Em uma parte da obra, no meio da via, foi deixado algumas pontas de ferros de aço para trás e os próprios moradores se mobilizaram e retiraram os ferros, já que representava risco para motoristas e motociclistas.

O JP Agora questionou a assessoria de comunicação da Copasa a respeito da obra na Rua Albertino Maia, mas, até o fechamento da reportagem, não obtivemos respostas.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
BRASIL SENDO BRASIL
17 dias atrás

COPASA NÃO TERMINA NUNCA O QUE COMEÇA.

E O POVO FICA COMO?

LEVA FERRO. VERGALHÃO DEIXADO PARA TRÁS.

É MEU POVO, DEFINITIVAMENTE, JOÃO PINHEIRO NÃO ESTÁ PARA AMADORES.

Raissa Melo
17 dias atrás

fiquem calmo gente o nosso vereador Eli Corrêa vai fiscalizar e acionar os órgãos ele deixou bem claro isso. qualquer denúncia contra a copada pode ser feita também no ministério público e com prefeito Heli secretário da fazenda

Publicidade
Calango azul
13 dias atrás

E o modelo da foto da capa kkkkk, só yem cabeça kkkk

Paulo Fernando
17 dias atrás

Essa copasa e a empreiteira deles São tuun demais de serviço faz isso ai na Cidade toda deixa os buracos abertos e tao nen ai sempre assim

Publicidade
Conciencia
17 dias atrás

João Pinheiro sendo João Pinheiro.

Arnaldo
16 dias atrás

Se fosse somente está obra estaria TUDO bem
O esgoto tem 15 anos de atraso
Não tem prefeito vereadores Ministério público
ninguém toma nem uma providência

Publicidade

mais artigos