continua depois da publicidade
InícioBonfinópolisServidor público de Bonfinópolis que estava desaparecido...

Servidor público de Bonfinópolis que estava desaparecido é encontrado em avançado estado de decomposição

José Everaldo Sales Palma estava desaparecido desde o dia 8 de dezembro

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Um servidor da Prefeitura de Bonfinópolis de Minas de 58 anos, que estava desaparecido desde 8 de dezembro, foi encontrado morto em um matagal sob a ponte do Ribeirão Santa Rita, na BR-251, na área urbana da cidade de Unaí. A última vez que José Everaldo Sales Palma foi visto vivo foi em Unaí, onde acompanhava um paciente em tratamento de hemodiálise.

continua depois da publicidade

As buscas pelo morador, que envolveram familiares, amigos e as autoridades locais, chegaram a um desfecho trágico com a descoberta de seu corpo sob a ponte do Ribeirão Santa Rita, na BR-251, dentro dos limites urbanos de Bonfinópolis de Minas. O corpo de José Everaldo foi encontrado em um matagal, em avançado estado de decomposição e sem vestimentas.

A Polícia e a perícia técnica foram acionadas para o local, onde iniciaram as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos