Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueSindicato Rural de Patos de Minas já tem calendário para a realização...

Sindicato Rural de Patos de Minas já tem calendário para a realização da Fenamilho 2023

Comunicado não é oficial por enquanto

Publicado em

Ainda não é oficial, mas o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas já tem uma data predefinida para a realização da Fenamilho 2023. Depois de três anos suspensa em decorrência da pandemia da Covid-19, a mais tradicional festa da cidade e uma das mais conhecidas do pais, finalmente voltará a ser realizada.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O período escolhido para a realização da Fenamilho 2023 é de 23 a 28 de maio. A informação é de que o Sindicato dos Produtores Rurais já informou às autoridades do município e reservou esta data para realização da festa no Parque de Exposições. Se não houver alterações, serão seis dias de festa, ao invés de 10 dias como ocorria no passado.

Este ano, depois de cancelar a realização da Fenamilho pelo 3º ano consecutivo, o Sindicato dos Produtores Rurais apresentou uma proposta para a restituição do dinheiro para quem comprou passaporte em 2020. No formulário havia também a opção de manter o crédito para a compra do passaporte para a Fenamilho 2023. Nesse caso, o Sindicato deverá apresentar orientações assim que a festa for lançada.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Jane Campos, ainda não teve a oportunidade de organizar uma Fenamilho. Ela garantiu que, quando isso ocorrer, pretende realizar uma festa para ficar marcada na memória dos patense e visitantes.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rei
23 dias atrás

Amo vou todos os dias

SÉRGIO RICARDO DE CAMPOS OKADA
21 dias atrás

A FESTA DO MILHO JÁ FOI BOA HOJE É SO BREGA UMA FESTA PARA BURGUESIA DE PATOS E REGIÃO E MUITO CARA PEGUEM OUTROS EXEMPLOS DAS CIDADES AQUI DA REDONDEZA OU UM BOM MODELO ROCK EM RIO AO INVES DE CHAMAR FESTA DO MILHO PODERIA CHAMAR FESTA DO BREGA MILHO.

Publicidade

mais artigos