InícioCidadeSob efeito de remédios, homem agride mulher de 51 anos com chute...

Sob efeito de remédios, homem agride mulher de 51 anos com chute na barriga em Luizlândia do Oeste

Segundo familiares, o indivíduo vem passando por vários episódios semelhante a este nos últimos tempos

Publicado em

Uma mulher de 51 anos foi agredida com um chute na barriga na tarde desta terça-feira, 24 de janeiro, no distrito de Luizlândia do Oeste. O agressor foi detido pela polícia e confessou estar sob efeito de remédios. Ele assinou o TCO e foi liberado.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, a vítima da agressão estava passeando pela Avenida José Batista Franco quando o homem, de 26 anos, arremessou uma pedra em direção à neta da vítima, de apenas 5 anos. Revoltada com a atitude do indivíduo, a mulher se aproximou dele e o questionou, momento em que ele lhe desferiu um chute na barriga.

Com o chute, o celular da vítima acabou caindo no chão, quebrando a tela. A Polícia Militar foi acionada e abordou o indivíduo, que ainda permanecia inquieto. Questionado, ele contou que tomou 13 comprimidos de Alprazolam e confessou que chutou a barriga da vítima, mas negou que tenha estragado o celular.

Um familiar do homem também falou para a Polícia Militar. Ela confirmou que ele havia tomado muito medicamento, o que o deixou bastante agressivo, assim como já vem acontecendo em outras oportunidades, segundo consta no boletim de ocorrência. O homem se comprometeu a comparecer em juízo e foi liberado assim que assinou o TCO.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos