Sobe para 441 o número de casos confirmados da Covid-19 em João Pinheiro

O número de casos descartados permanece o mesmo, 317

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro acaba de divulgar o boletim epidemiológico da Covid-19 atualizado. Mais quatro pessoas testaram positivo para o vírus. Número de recuperados permanece o mesmo.

O número de pacientes positivos no presídio de João Pinheiro continua inalterado. Com a última atualização, os casos institucionalizados chegaram a 200.

Os casos descartados somam 317, enquanto que os recuperados continua em 143.

A soma dos casos confirmados é de 441, incluindo os pacientes residentes em João Pinheiro, os institucionalizados e os residentes em outros municípios.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
1 ano atrás

Infelizmente estamos contando com a sorte (alguns), pois as autoridades que estavam fiscalizando já não estão mais, os políticos só pensam na campanha e a população jovem em farras e os mais velhos em trabalho, virou bagunça. Vamos conscientizar meus conterrâneos.

?
1 ano atrás

Triste, meu vizinho está com covid, a esposa e a filha fizeram o teste rápido deu negativo. E acham que tá tudo bem. E estão que recebe visitas.
Só um milagre para que elas não estejam contaminadas.

Semprelendo
1 ano atrás

As pessoas ignoram a gravidade da doença. Uma verdadeira caixa de surpresa.

Sucuri
1 ano atrás

pq napnpoatou os comentários antingas e apagou

Artigos relacionados

Últimas Notícias