Uma discussão familiar ocorrida no distrito de Luizlândia do Oeste (JK) nesta terça-feira, 07 de novembro, virou caso de polícia em João Pinheiro. A nora acusou a sogra de agressão enquanto a família discutia por conta de som automotivo. Uma ocorrência de vias de fato foi registrada.
Tudo começou quando a nora e o marido chegaram em casa com o som automotivo ligado. O irmão do marido, então, começou a fazer piadas e a provocá-lo por conta do som e a mulher entrou no meio. A esposa do irmão também entrou no meio e a discussão tornou-se generalizada.
Neste instante, a sogra, mãe dos dois homens, chegou e entrou no meio da discussão que naquele instante acontecia entre suas duas noras, quando pegou uma delas pelo pescoço e a empurrou. Depois, a discussão encerrou-se e a mulher que foi empurrada procurou a Polícia na manhã seguinte para registrar uma ocorrência.
Ela ainda manifestou o interesse em representar a sogra na justiça. Um boletim de ocorrência de vias de fato foi registrado e o caso deverá ser encaminhado à justiça em breve.
A nora era garota de programa veio pra cá pq fazia programa lá em BH 😂😂😂😂 saia de um carro entrava em outro todo mundo sabe que ela era garota de programa em BH veio pra cá sem nada e agora tá se achando a sogra tinha que ter batido de verdade dando uma surra pra aprender virar mulher
O povo não sabe a fama dela em BH não vivia dando pra comprar maconha 😂😂😂😂😂
QUERIA VER SE FOSSE A NORA BATENDK NA SOGRA O AUe q seria
Vivia dando pros velhos em BH em troco de maconha 😂😂😂😂😂aí como achou um trouxa Aki em jk quis ele 😶😶
Sem contar que a sogra faz de tudo até cuida dos filhos dela pq ela só pariu cuidar que e bom nada 😂😂😂
Sem contar que porca a casa vivia cheia de fralda suja e calcinha esparramado por todo lado 😶🌫️
Tá igual o bar do totocas kkkkkk. Só peça ruin
Não respeiram a criança! Que triste.
Não respeitaram a criança! Triste.