Soldado da PM é encontrado morto dentro de casa em Minas Gerais e assassinato ainda é um mistério

Jackson Gomes Lima foi atingido por seis disparos de arma de fogo e o assassinato ainda é um mistério

Um soldado da Polícia Militar foi encontrado morto dentro de casa em Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha, nesta quarta-feira (14). Jackson Gomes Lima foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Ele morava sozinho e o homicídio é um mistério ainda.

O corpo dele foi encontrado após a namorada sentir falta do soldado e ir procurá-lo. O corpo já estava bem rígido indicando que ele poderia ter morrido já há algumas horas. Ao saber do crime, a polícia de Pedra Azul, na mesma região, se deslocou para o local e constatou o óbito.

A perícia da Polícia Civil também esteve na casa do soldado e vai investigar a morte. A cidade de Cachoeira do Pajéu é bem pequena com 9,38 mil habitantes.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias